pra vcs ql a idade certa pra perde a virgidadae??rsrs?

Comments

• Não existe a idade certa, mas com certeza acho q vc tem q esperar, pq perder a virgindade aos 13, 14 não é nada legal.

Tem q ser algo q vc realmente queira, com a pessoa q vc goste, não por pressão de amigos, namorado, mídia.....

Encare a perda da virgindade como mais uma etapa em direção a sua vida adulta!

Bjux

• KARYNAH-não tem idade o acontece muitas das vezes é pressão da sociedade ,tipo se todo mundo faz,porque eu não posso,a virgindade é pessoal e as pessoas tem que respeitar,quando você encontrar uma pessoa que você ama você vai sentir que é a hora,fazer por fazer não é legal ,mais fazer com amor te leva a loucura.bom de demais.

• Quando você se sentir preparada, segura. Achar que chegou a hora, vá em frente.

• eu fiz com 13 e com uma pu ta. e esses idiotas que falam que precisa ser com uma pessoa especial são uns banana porque sexo é igual com ou sem amor.

• vc decide

• nao existe idade certa é na hora que voce se sente preparada e segura pra fazer e nao se arrepender depois

• O correto é você se guardar e casar virgem! Se você tiver vontade de fazer sexo, espere! isso é normal no ser humano, mas o sexo é algo muito sério, nao é pra sair dando por aí! Espere e case com alguém especial e faço sexo com o seu marido! Beijos

• Ué.

Se tiver vontade de dar, dá... eu hein...

Pelo menos, vá a um ginecologista antes...

E na hora, manda o cara usar camisinha, senão embuxa =)

bjos =)

• Eu fico com a maioria, ou seja

Lá pelos 14 ou 15 anos

Sign In or Register to comment.