GRIFES GRIFES AHH para calca jeans masculina!?

Preciso urgente de uma calca de qualidade, roupas de grife. Quais as opinioes sobre calcas da dolce gabbana?? Ela q tem alguns modelos com aquela placa de metal no bolso de tras nee? Deem opinios de boas marcas famosas! Vlw

Comments

  • Roupas de grife sao boas para o lucro das lojas. Meu filho exigiu-me uma calca da marca tal , caríssima, que, a contragosto dei depois de dizer alguma coisa contra. Depois fui a uma loja e comprei para mim uma calca sem etiqueta da grife muito parecida com a dele, mesma numeração.

    Mandei-o vestir no escuro as duas calcas, a dele e amanha e ele nAo notou diferença, pois caiam bem. Aí eu pergunto: jogar dinheiro fora sem saber o quanto custa ganhar só pelo prazer de mostrar grifes vale a pena? Pense duas vezes antes de torrar o suado dinheiro de seus pais em coisas que podem ser substituías por outras que servem do mesmo jeito;

  • D&G sao boas, mas as da italiana Diesel sem duvidas sao as melhores. Nao existe uma que nao vista bem, fora que e uma marca com mt tradicao em jeans. A marca 7forall tambem e muito boa, e bem focada no jeans.

  • Minha mãe só tem calça da Armani, e ela acha muito bom!

Sign In or Register to comment.