você Ja notou que o tempo esta passando muito rapido?

Por que?

como voce percebeu?

responde se quizer :D

Comments

  • Vc esta vendo as coisas que estão acontecendo no mundo hoje? Os gays casando, pai matando filho, filho matando pai, pois é! É o fim dos tempos e Deus esta apressando os dias para vim buscar a sua igreja. Arrependam-se antes que seja tarde de mais! Não duvide dessas palavras! Amem!

  • DEPENDE DE QUE LADO DO BANHEIRO VC ESTEJA

  • já tem artigos científicos sobre isso.

    o tempo não tem mais 24 horas....

    a terra inclino mais e com isso esta rodando mais rapido...

    vai estuda que você descobre!

  • Sim, percebi isso também,

    de uns anos pra cá parece que o tempo voa, quando nos damos por conta já está no fim do mês ou ano e não tivemos tempo pra fazer muitas coisas,

    mas tudo bem, o importante é saber aproveitar bem o tempo que ainda resta,

    tudo de bom, meu caro Josefino!

  • Até os meus 15 anos, o tempo era muito lento; depois anda "numa velocidade"! No dia em que completei 60 anos, tomei um susto, acompanhado de tristeza que tive que lamentar muito com familiares. E, já fazem 9 anos!

  • o tempo está passando do mesmo jeito... o meu relógio continua do mesmo jeito....

    você que anda aproveitando mal seus dias...

    o meu dia demora até demais pra passar... rsrs

    falouuu

  • bom se vc tivers de 14 anos pra cima, minha mãe fala q o tempo passa mt rápido depois q nos viramos adolecentes!! deve ser coisa da cabeça da gente ou a gente nao aproveita todo o tempo do dia pra fazer coisas construtivas

  • Não é o tempo. É você que não está aproveitando a vida. Correria, stress, ociosidade, isso faz com que a gente deseje que passe mais rapido certos momentos, mas o problema é que o tempo é o mesmo e tudo termina passando mais rapido.

  • SIM!! MUITO....

Sign In or Register to comment.