Por que somos mais maltratados/as por quem justamente amamos?

Blá, blá, blá...rsrs ... E cobrados tb.

Agora eu vou ... ainda nem fiz o café da manhã.

Amores meus .. até à noite.

Beijos

_________

Comments

• Talvez a nossa maneira de enxergar tudo em relação a quem amamos seja mais radical, mais a flor da pele...

Então somos tendenciosos em considerar quase tudo que não se encaixa nas nossas vontade e desejo como maus tratos....

É como já postei muitas vezes por aqui, tentar ser justo onde há emoções fortes é pra lá de complicado ou passamos a mão na cabeça e relevamos muita coisa, ou exigimos demais, queremos mais e mais......

E quanto a cobranças, quando amaos , desejamo, estamos apaixonado as cobranças acabam fazedno parte do pacote.... faz parte, apenas precisamos de segurança para que essas cobranças fiquem em níveis aceitáveis e até prazeroso, quando significa cuidado, interesse e atenção...

Se o outro lado nos dá segurnaça o nível de cobrança fica neste patamar gostoso de fazer e receber certas cobranças.....

Resumindo: é preciso encaixar, afinar e andar em intensidades de gostar semelhante, que tudo se aquieta, fica bom e aí curtimos o bom de amar, de estar apaixonada....como uma troca, dando e recebendo esse amor e essa paixão!!!

Beijos Shaiya.

• é a vida

• Linda.. linda.. pois é.. é a vida!

• °•. Salut Scarlet!

Os cruéis aproveitam a submissão daquela que o ama para exercer sua arrogância e vaidade sobre ela... Talvez nunca foi amado antes!

E depois de muitas lágrimas por desvalorização caírem, ela se vai o deixando em grande arrependimento e solidão porque nem mesmo a admiração que se tem por si ao olhar-se no espelho se compara com tamanha era o daquela mulher por ele.

• Dramas...

• É porque tentamos agradar demais e acabamos ficando submissos e aceitando tudo e com a guarda totalmente aberta...

• Lindo vídeo!!!

Beijos.

• Isso não deveria ser assim. Se é maltratada por quem ama, então é porque não existe reciprocidade nessa situação, a não ser que você seja masoquista.

• É estranho isso,mas é bem assim.

Por não conhecermos as pessoas,temos receio e respeito por elas

afinal não é nada meu,não posso ter liberdade de falar o que

acho e de dar bronca rsrs'....

Quando amamos alguém,implicamos,nos sentimos no dever de brigar chamar

atenção,corrigir quando fazem algo errado..

Mas não da o direito de magoar essa pessoa.

Beijos,flor xD

• Porque as pessoas que justamente você ama, não tem o mesmo amor por você! Dai estas pessoas não tá nem aí. O que eles sentem não é amor é pena! Falei!!!

Sign In or Register to comment.