Duvida de regras do truco muito cabuloza?
Seguinte vou explicar a situacão:
Na primeira mão embuchou 2 Ternos (3) eu era o contra-pé (quem cortou as cartas), Tornou-se um duque (2) e o jogador da minha esqueda embuchou. Eu truquei eles mandaram e eu matei de terno (3), o jogador da minha direita jogou um terno emcima do meu e falou que eles teriam ganhado os pontos proque eu embuchei com o terno dele, eu truquei quando havia os duques embuchados na mesa intão ele por ter aceitado a trucada é que deveria ter matado o meu terno. Pelo que eu sei quem truca tem que matar o que esta na mesa no meu caso eram os duques embuchados e não a carta que estava na mão dele ainda, voces acham que eu estou certo ou ele????
Vale 10 pontinhos........
Comments
de novo agora fui pesquisar....assim pelo que entendi ai embuchou 3 contra 3 certo? e na segunda rodada seu parcero jogo um 2 e eles embucharam ai vc trucou certo?se foi isso nessa hora vc era obrigado a matar e foi isso q fez matou com o 3 certo?ai eles embucharam de novo o seu 3 se foi assim pelo q achei na ent ninguem amrca ponto ....achei isso>
...............Se todas as três rodadas empatarem, ninguém marca ponto................................./
portanto ninguem ganha nada espero ter ajudado tbm gosto mtu de truco
Cara se empardo tudo, ninguém leva, pelo menos foi isso que eu entendi do que vc explicou.
Jogo truco todo dia.