Dúvidas Sky - Me ajudem por favor amigos.

Galera é o seguinte eu e um amigo resolvelmos assinar a tv por assinatura predominante no brasil a sky, porém ele mora a ums 200m da minha casa, ou seja nós não vamos fazer a ligação da casa dele até a minha via cabo. o que acontece e que eu tenho a antena da sky na minha casa toda certinha já direcionada para o satélite da área e com todos os fios passados, pq eu tinha sky e pedi pra tirar, os caras dexaram pra mim a antena, então a dúvida é. Se eu pegar um dos decodificadores que a gente pediu e ligar na minha antena vai funcionar normalmente????....Ajudem ae por favor a data da instação ta marcada pra manhã...Vlw...

Comments

  • Ligue ou pergunte pessoalmente ao tecnicos da Sky eles são as pessoas mais indicadas a te responder.

    Não vejo problema algum de voce perguntar, afinal, voce nao esta fazendo nada errado, esta????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iiixiii

    vc me pegou...

    não sei nao..

    melhor cada um ficar com uma assinatura diferente.

    eu tenho sky e amo!

    é mto bom!

    porém o preço tava ficando um pouco alto então eu ia cancelar, mas aí eles negociaram a minha assinatura, quer dizer vc tb pode tentar voltar com a sky e negociar um valor até vc chegarem num denominador comum.

Sign In or Register to comment.