Fui caluniada por meu próprio marido e pela família dele, como prosseguir com esse casamento?

Update:

Tipo assim tudo que eu preciso, tenho que pedir meu pai( coisas tipo shampoo, chinelo), nunca fiz sequer uma conta pro meu marido pagar, então o básico meu pai sempre me dá.Como meu pai tb é pobre compro mesmo só o que preciso. agora com meu marido dizendo essas mentiras( que nós o endividamos) a família do meu marido quer que ele me deixe de toda forma. E tipo que difamaram meu pai( chamando meu pai daquele paizinho desgraçado da mulher dele faliram nosso rapaz)

Update 3:

estou no chão, e digo a vcs diante de Deus que meu pai nunca pediu a meu marido um centavo.

Comments

• Nossa o que aconteceu?

• Larga esse cara, e vai arrumar um emprego pois se já tem idade pra casar ja deve ter idade pra ser independente e parar de ficar pedindo dinheiro pro papai ¬¬

• Perdoando... Naquele tempo, 21Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou:

“Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?”

22Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.

Mateus 18,21-22

• Tente conversar com ele e tenta saber o porque disso e se ele tem certeza que esta certo no que dize.

Se ele não de dar uma resposta satisfatoria termina o casamento e vai morar sozinha com alguem como o seus pais e vai conhecer outra pessoa que possa de dar mais valor e te amar de verdade

Sign In or Register to comment.