Terminei o meu namoro e me arrependi... Implorei a ela para que voltassemos mas ela não quis?

Comments

• mostra pra ela o quanto ela é important pra vc,mostre a ela a diferença d quando vc está com ela e quando ñ está diga q c arrependeu do q fez tenho certeza q ela vai voltar.E c ela ñ kiser parte pra outra q é o melhor.bjs

• Talvez porque ela tenha notado que está melhor sem você, ou porque ela não estivesse feliz com o namoro e faltasse a ela coragem de terminar.

Por isso, é bom pensar mil vezes antes de terminar um relacionamento.

• Se ela não te quer mais vc precisa respeitar a decisão dela, procure uma garota que te queira e deixe de sofrer por quem não te merece.

Boa sorte amigo!

• ou ela quer te dar uma liçao pq ela realmente nao eh palhaça neh ou realmente ela cansou de joguinhos

acho q vale vc conversar com ela de novo e falar q vc se arrependeu e q nao ira fazer de novo

se ela gostar de vc ela volta

senao, parte pra outra

bjs e boa sorte

• Ou ! Ela não é um brinquedo não viu ?! Ela tem sentimento poxa. Vc acha que ela não sofreu ? É claro que ela não quer voltar pq não quer sofrer de novo, ou porque não gosta mais de ti.

• tenho q concordar com o pessoal.

ela ñ é um briquedo q hj vc quer brincar, amanhã joga fora e depois pega pra brincar de novo e vai nessa!

ela é uma pessoa com sentimentos e com uma vida para viver, com ou sem vc!

pra q ela vai correr o risco de sofrer de novo por vc?

e se vc realmente gosta dela tem q compreender o q se passa pela cabeça dela!

talvez um bom diálogo possa traze-la de volta, mas pode ser tbm q ela ñ queira + nada com vc!

• pára d brincar com os sentimentos dos outros

• pq ela nao eh objeto q vc descarta e depois quer de volta!

devia ter pensado direito se era isso q vc queria mesmo! pelo visto, agora eh tarde,,,

Sign In or Register to comment.