Será q a Record vai colocar seu horário de reprise de novelas a tarde?

Ja saíu em vários sites q querem colocar no mesmo horario da Globo

Vai se chamar: Vale a Pena Ver na Record... as

14h45-Novela

16h00-Prog.Tarde

17h30-Cidade Alerta

Será q esse projeto(novela reprise) vai sair da gaveta?

Comentem

Comments

  • Sim, porque a Globo também passa suas reprises às 14:45 no Vale a Pena fer de Novo e a Record sempre quer ser igual à ela. A record tenta embarcar no sucesso da Globo sempre, eu vou dar uma explicação simples, pois o caso é muito visível: 1° a Globo fez o BBB com pessoas desconhecidas e ganhou uma audiência líder dos outros canais 2° a Record fez a Fazenda com pessoas famosas e não conseguiu ser líder de audiência 3° a Record acha que fazendo um reality show com pessoas desconhecidas fará sucesso como na Globo 4° então criou a Fazenda de Verão que não teve uma gota do sucesso do BBB 5° daí, a record pensou: E se eu fazer um reality com as mesmas pessoas que a Globo fez? 5° com isso, há boatos de que a record quer fazer uma edição da Fazenda só com ex-Brothers, não se sabe se é verdade, mas já dá pra desconfiar que sim pois a record tenta seguir os esquemas da Globo! Mas pelo menos ela tenta algo para melhorar a audiência, né?

    Bjs

  • Que projeto de mau gosto. Credo! Cópia atrás de cópia. Emissora idiota.

    Mas enfim, as reprises não durariam nem um mês mesmo, porque toda e qualquer reprise da Record é um fracasso. Vidas Opostas que o diga!

  • Ta mas que novela colocariam?

    Pois praticamente todas as novelas da Record são todas violentas e sem sentido!

  • as reprises da recordo nao prestam,a unica q foi p frente foi prova de amor,ela tem baixa audiencia e nao sabe ser discreta na hora dos cortes vidas opostas é um exemplo teve bem uns 50 capitulos em 1 só dia no capitulo final,da cor do pecado ta sendo cortada mais tem muito mais capitulo do q reprises de novela da record q na 1 vez q passaram duraram mais de 1 ano como bicho do mato e vidas opostas.

  • Até nisso eles quase copiaram a Globo no nome "Vale a Pena Ver..."

  • bom eu perticulamente nao curto muito as novelas da Record ( exceto akela dos mutantes)

    mais adoro os seriados, Grimm , CSI , Dr.House e etc...

Sign In or Register to comment.