Persistência nos objetivos . . . .?
Qual o momento ideal para decidir mudar os objetivos sem alimentar a frustração?
Boa noite amigos, desejo uma noite estrelada, com muito amor.
Qual o momento ideal para decidir mudar os objetivos sem alimentar a frustração?
Boa noite amigos, desejo uma noite estrelada, com muito amor.
Comments
Bem quem me conhece sabe que sou perssistente até o último minuto.
Meu patrão outro diz mesmo me delegou uma tarefa difícil envolvendo fornecedores, mas aí ele mesmo já queria desistir e eu não, e ficava na idéia dela, não vai dar certo vou fazer assim e assado, ele respondeu pq fui dar isso a vc agora vc não me deixa desistir. Eu respondi foi por isso que vc me deu porque sabia que eu não ia desistir.
Sou insistente, se minha capacidade me limita, estudo, peço ajuda, vou atrás mesmo, apenas se me provarem que é mesmo impossível ou insensato fazer eu desisto.
Bem mas este sou eu e não você. O que digo que é que primeiro devemos avaliar o quão importante é isso para nós e como nos trará benefícios futuros, como nos fará bem ou a outros, ver a possibilidade real, por exemplo, posso ter como objetivo ter uma Ferrari F50, é real? Claro que não, posso ter os objetivos abstratos como este e os plausíveis como por exemplo eu terminar meu livro, ou conseguir um emprego melhor, isso depende de mim e minha força de vontade.
Não desista de seus objetivos nunca Val, tbem não deixe de sonhar, faz bem desde que seus sonhos sejam realizáveis ou pelo menos confortantes de serem sonhados.
Você ainda pode sonhar como já disse Zé Ramalho.
Abraços do White Cat.
Fique em Paz.
????
No exato momento em que sentir frustração, pois esse sentimento é o primeiro sinal da mudança e pode aparecer de várias formas, algo que você queria continuar e não pode ou algo que continua e você não quer.
O principal é não ALIMENTAR frustração, pois é como ler um bom livro, mas odiar determinado capÃtulo e toda vez que pegar esse livro de novo ler apenas ele.
quando a pessoa muda os objetivos é claro ela já está frustrada !!! alimentar a frustração será traçar um novo objetivo sem exito !!! portanto traçe direito e premeditadamente !!! não saÃa danco socos no escuro !!!
beijos linda !!! pena que em São Bernado do Campo choveu quase a noite toda !!!!!
mas foi uma delicia ouvir a chuva batendo na janela .....dava um sono !!!!!!!!!!!!!!
A mente limpa sabe exatamente o momento.
Quantas vezes mudamos o rumo de nossas, desviando da frustração sem ao menos pensar nela? Os afoitos é que costumam dar de cara com frustrações, pois não traçam objetivos sólidos. O momento ideal não existe de fato...é instintivo! Um beijo, minha deusa...
K:
Cara Valéria,
As frustrações assim como as vitórias, são inevitáveis e fazem parte da história de cada um de nós.
Porém, acredito o que importa, é saber se levantar e aprender com os erros pra que não se repitam. Não da pra ficar chorando o leite derramado (ou a falta deste) sem tomar atitude.
Cada dia é um dia, cada história uma história que construÃmos ao longo do nosso tempo.
Boa noite pra voce também !
PAX
Boa noite.
Eu acho que quando a persistência se torna teimosia.
O difÃcil é reconhecer a diferença.
A vida é um caminho tortuoso que dá a impressão que é pra desistirmos, mas, essas dificuldades servem para fortalecer nossas pernas e quanto mais caminhar nele, mais estaremos preparados para vencer as dificuldades.
Eu nunca precisei mudar meus objetivos,por nada.
Durma com Deus e dê um rolé com os anjos.
DifÃcil essa em Valeria
Porque sempre tomamos decisões de mudanças face a algum sinal negativo
Do contrário
Em time que se ganha não se mexe
A frustração é o sinal na tua questão
Se a mente da pessoa ja desenvolveu ou é nata em mudanças então não sofre, mas se é movida por um sentimento de frustração é necessário ter muito equilibrio e agir no momento em que a intensidade for menor ou nula