Tem alguma coisa que alise o meu cabelo sem ser progressiva?

Já fiz 2 progressivas, e 1 escova alemã, e agora meus cabelos estão caindo muito, e a raiz já está grandinha.. Então eu faço chapinha só na raiz, mas é muito chato ficar fazendo chapinha todos os dias, tem alguma coisa que alise sem ser progressiva?

Comments

  • Só escova com o secador .

  • Para alisar o cabelo se utiliza uma creme alisante (Massagem ou relaxamento),a progressiva e as demais escovas são para fazer o liso durar e não para alisa-lo. Seu cabelo deve tá caindo/quebrando pelo excesso de química e calor da chapinha, isso se resolverá se você hidrata-lo pelo menos 3 vezes por semana com um creme específico para queda e fortalecimento ou repositor de massa capilar e reduzir o uso da chapinha (o que é o essencial). Caso queira saber que produto usar te deixo como dica a linha de produto que eu uso http://www.percomax.com.br/imagens/produtos/ba3427... :) espero ter ajudado!

  • Tem o relaxamento , mas danifica bastante o cabelo , em compensação dura bastante ! o relaxamento é para aqueles cabelos que nem com progressiva da jeito ! dependendo do seu cabelo não compensa , mas tem uma progressiva , que é uma das melhores de tdas q eu ja fiz ! é a Progressiva Portier Fine ! hoje vai fazer 5 meses que fiz essa progressiva ! o resultado esta igual quando sai do salão , esta lisinho lisinho ! depende tb do seu shampo , tem q ser sem sal e para pos progressiva ! (isto é , se quiser q sua progressiva dure bastante) !

    espero ter ajjudado !! obg e Bjjj '

  • tente um alisante

Sign In or Register to comment.