com quantos messes vcs terminam de ler um livro(grande) com 60 páginas?

e reesponda também ou de uma estrelinha se quiser }}} seu amor vale quanto :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Comments

  • Depende.... Se for interessante em 2 semanas ou 3.

    Se for chato paro na décima página e leio outro, rs.

    -----------Eu só falei aquilo para a Luaninha porque uma menina linda e inteligente escrevendo errado é tenso, rs-------------------

    Gosto dela, ela é bacana,rs!

    Gostei de ver você a defendendo se for isso mesmo, bom, assunto resolvido então? Amigos? rsrsrs!

  • Grande, 60 páginas?!

    Faz-me rir!!

    Eu leio em um dia!

    Grande seria um livro de 300 páginas

  • Na minha opinião, um livro grande é como alguém ai disse, de umas 300 paginas para cima.

    Eu leria este livro em um dia, e é bem fácil. Você escolhe um lugar confortável, e leia lá. Se o livro for bom, você passa de pagina sem perceber, como algo que te envolve e te leva para dentro do livro, e cada pagina é como um minuto de sua vida neste novo mundo. Dai, quando você percebe já acabou de ler o livro.

    Simples assim.

  • Acho que faltou um zero aí, não? Qualquer livro com menos de 250 páginas é um livro "pequeno".

    Um com 60, a história sendo boa, leria em um dia.

  • Costumo ler muito! o livro "Minha Vida Fora de Série" com 405 páginas li em 1 semana ou menos até!! Depende de como é a sua frequencia para a leitura, mas se é para fazer trabalho ou algo do tipo, ou até seja só pra ler mesmo, leia com atenção! Ler é muito boom, é só começar a ler o livro, esse é o segredo, depois que pega o jeito e começa a se interessar no assunto vai bem rápido! espero ter ajudado!

  • um dia se o livro for muito bom, no máximo dois (quando dou intervalo pra assistir e pc)

  • Em um dia eu acabo.

    Um livro de 60 paginas é grande!?

  • não sou muito de ler sempre!! mais um livro com 60 paginas eu leio em 4 dias no maximo, meu maior livro tinha 735 paginas e li em um mes!!!

  • eu com 1 semana leio >< espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.