Lipoaspiração - Pós Operatório, Duvidas e mais Duvidas.

Lipoaspiração - HLPA - Fiz, más tou com duvidas, me ajudem...

Amigos,

eu fiz uma HLPA, lipoaspiração na região da barriga, eu tou com algumas duvidas, gostaria da ajuda de vocês, tipo assim: eu fiz na quarta feira pela manhã, o doutor que fez me disse que iria reduzir a gordura a zero, porém hoje (Domingo) tirei a cinta para tomar meu primeiro banho, e noto que não mudou nada, tipo: segundo ele, foi tirado 2 litros e 400 ml de gordura, como o doutor não é daqui da cidade eu não consegui falar com ele ainda, comentei com um amigo meu que tbm quer fazer a lipo e entende mais que eu, ele disse que pode ser o liquido anestesico que foi colocado dentro do corpo pra fazer a lipo, porque assim, eu tou com a regiao onde foi feita ( abdomen ) todo anestesiado, não sinto nada, ta tudo anestesiado, más eu me comparei no espelho e tou da mesma forma que tava antes de operar.. parece que não diminuiu nem um centimetro..

Alguem que fez pode me dizer se isso é normal? se é devido a anestesia mesmo? se isso é inchaço e depois que ele sair vai ficar bom???

Me ajudem eu tou super preocupado, morro em cidade pequena, sem muito recurso, e o doutor vem pra cidade só final da semana que vem ( até la, a partir de terça farei sessoes de ultra som e drenagem )..

Quem me operou foi doutor Rui Dalmago, da clinica Vitalick.. eles tem clinica em Irajá/SP e em Concordia/sc (onde eu estou )., o site deles é www.vitalick.com.br

Agradeço qualquer ajuda de pessoas que entendam...

não é que eu não confie no médico galera, eu fiz pesquisas na internet, e nos orgãos de defesa sobre a empresa, e ela parece ser idonea, tbm gostei muito do atendimento, fui muito bem tratado no pré e tbm neste inicio do Pós., más voces sabem como é..." a jente tem aquela ansiedade de se ver melhor" e eu não tou me aguentando pra falar a verdade pra voces.. por isso resolvi pedir aqui, a opinião de voces, de alguem que ja tenha feito, pra saber se isso é normal e talz..

Obrigado a todos pelas respostas e por colaborar comigo! Deus os abençoe !

Comments

• olá amigo vamos ver se posso te ajudar sou Massoterapeuta e faço Drenagem pós cirurgica,

primeiro, é bem dificil reduzir o nível de gordura a zero,

segundo, é normal se sua barriga estiver dolorida, inchada, meio roxa, e vc não sentir algumas partes quando toca-lás. ou de estar tudo anestesiado e dolorido.

Leva uns dias pra desinchar.

Quando vc começar as sessões de drenagem e ultra som vc começará a sentir melhor.

A principio ta tudo normal, é bem assim, só artista sai da mesa de cirurgia lisinho e com o Abdomem de tanquinho.

Então cuide pra não dobrar muito o abdomen pra não ficar marcado.

Espero que algumas dúvidas tenha te esclarecido.

Melhoras e espero ter te ajudado

• fé é uma sequência de eventos, que culminam na fé. crer em Deus, ouvir a seu respeito, ler o bíblia, crer em seu poder, ler o evangelho, crer em Jesus, crer crer em sua palavra, pedir por tudo isso e receber; reconhecer a benção, se arrepender, pedir o perdão e ter fé. leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.