Uma dúvida de web design?

Bom galera vou fazer um curso agora mais eu vi os módulos que vou fazer Html, Photoshop, dreamweaver,e Flash mais sera que vou so aprender isso ? ou vou aprender outras linguagem como php é css ou será que esse curso que to fazendo e so um básico de web ? OBRIGADO AE GALERA

Comments

  • Caraca uma resposta pior q a outra!!! Kra eu sou Webdesigner vc nao irá aprender PHP, C++, C+, C# nem similares, webdesigner aprende apenas xhtml, css, html5 e css3, Flash. pois PHP e derivados vc aprende no curso de programador!!! e tente arrumar um curso q ensine tbm Javascript, ele esta substituindo o Flash a cada dia q passa!!! é uma ótima área aproveite!!! Boa Sorte!!!

  • Mentira que não se usa mais PHP! Essa linguagem só cresce a cada ano!

    Nesse curso realmente você só aprenderá HTML. Só que tem um detalhe...

    Eles ensinam a mais recente linguagem HTML5. Ela é muito potente e faz de um tudo, e é integrada à várias outras linguagens. Os cursos de CSS (scripts de páginas) serão aprendidos no curso de DreamWeaver. Mas PHP você só vai aprender em um curso separado. É uma linguagem tão grande quanto HTML, então seriam dois cursos integrais.

  • Meu colega G. Silva falou e disse kkkk. Tbm sou Web Designer e concordo com a resposta dele, na minha oinião a melhor resposta!!

  • Com certeza é apenas um curso básico, mas lembre-se que este curso vai ser a base para você ser um bom profissional, e claro que você vai precisar se aprofundar em apreender uma linguagem avançada. Eu uso bastante Php.

  • olha ele é so um basico pq depois vc vai ter quefazer outro curso pra aprofundar mais

  • Só vai aprender o básico, eu já fiz esse curso, mas se quiser aprender css Java php e outras linguagens entre na Etec, assim como eu fiz.

  • Vai aprender sim pq e preciso

  • Cara, Dreamweaver usa CSS, claro q vc vai aprender. E PHP, quase ninguem usa mais.

Sign In or Register to comment.