voce namoraria uma pessoa que mora em outro estado?

eu moro em santos e esta pessoa mora no rio de janeiro...Vale a pena investir neste tipo de relacionamento??

ele é uma pessoa muito especial...

Comments

• Como amor de internet, sim, mas como amor real, nunkinha.

A pessoa não sabe nada da outra que não seja a forma de tc.

Não sabe o gênio que a pessoa tem no dia-a-dia, na convivência, não sabe seus hábitos de higiene, não sabe o gosto do beijo, o cheiro da pele.

Depois, como ninguém é de ferro, certamente que existe alguém real na cama da outra pessoa.

Não invisto nisso não.

Nem tempo.

• Se vale a pena ou não, ninguém lhe pode dizer nem mesmo você, se gosta dele vai a luta se depois não der certo tentou e descobriu se valeu a pena ou não eu tentava.

• Yesssssss!!!!!!!!!

• definidivamente NÃO!!!!!!!

BEIJOS

• sim, desde que ela pague a passagem

• Eu não!!!! Deve ser complicado, não???? Vc, não pode ver nem a pessoa, não pode tocar nela, não pode dar um beijo, não pode fazer um carinho gostoso.Qdo chega o sábado e o domingo, vc fica imaginando : o que ele(a) está fazendo neste momento? Será q/ tá pensan do em mim ?? Vc. tbm pensa: Queria que ele estivesse aqui comigo, do meu ladinho, não é verdade???

• sim namoraria, noivaria e casaria , como eu fiz rsssss

• complicado isso, depende de muita coisa: se vc confia nele, se gosta realmente, se aguenta a distância, se consegue ser fiel e obviamente se a recíproca é verdadeira!!!!

se vc conhece o ser ao vivo e ja sabe qual o jeito e tal, até dá pra tentar... + se nunca viu na vida, ele é um "completo desconhecido" num vale a pena se arriscar eu acho......afinal de contas, "vai saber o que te espera" neh?!

e em santos tem tanto gatinho!!! se não gosta vai pro guaru que também tem viu!!! hehehehehe

boa sorte na decisão!!!

• Poxa acho que vc mesma ja respondeu esta pergunta quando disse que ele é especial. Não sei quanto a vc mas eu não tenho encontrado homens especial em cada esquina então com certeza eu namoraria sim, investiria sim faria td que tivesse a meu alcance pra essa relação dar certo. Já namorei tbm alguem do Rio e eu moro no Guarujá ele é alguem especial tbm só nao estamos juntos agora pq brigamos por qualquer motivo entao melhor é ser amigos. Mas pelo menos tentamos, investimos e de certa forma td saiu bem.

Espero de coração que seja feliz

Bjokas

Sign In or Register to comment.