Uma mulher de 29 e um homem de 20 anos?

tenho um amigo (20 anos) q esta se relacionando com uma mulher de 29 anos,ela tem 2 filhos (8 e 11 anos) de um casamento q não deu certo,ele esta mto afim dela e pediu ela em namoro, ela disse que até gosta dele mas não pode assumir compromisso agora por causa dos filhos,pois ela nao quer envolve-los em seus relacionamentos por medo de faze-los sofrer...sera q e por causa dos filhos msm ou e por causa da diferença de idade? ...acho ela ate legal,é carinhosa com ele so q ele é meu amigo e fico preocupada por ele esta se envolvendo d+...

o que acham disso?

Obs:ele e bem maduro,começou a trabalhar mto cedo,adoro desabafar com ele pois tem mta experiencia apesar da pouca idade...e mesmo assim me preocupo com ele q é um irmão pra mim...

Update:

Paulo realmente nao posso assumir porque nao sou eu,ainda nao tenho filhos...inclusive meu amigo (esse q eu citei acima)ta rindo da minha cara aqui do meu lado lendo sua resposta rsrsrsrsrs e ele gostou do recado ta...bjs rsrsrsrs

Comments

  • Acho mt honesto o perfil dela ñ querer envolver as crianças logo de cara nesse relacionamento, pq como qualquer outro pode ou ñ dá errado.. Se vc mesma diz q ele é maduro, está com uma pessoas mais experiente só vai enriquecer o conteúdo dele de vida..

    Deixa ele dá uma chance a ela, e depois eles partem pra essa parte dos filhos q acho bem delicado... Mas a principio..

    Deixa rolar mais um pouco...

  • Se ele é experientee maduro como vc diz,porque tanta preocupação?

    Deixe ele fazer as escolhas dele...o q vc tem q fazer e torcer pra q tudo de certo p ele...e se não der,paciência...bola p frente,a vida é feita de erros e acertos e é assim...

    bjs

  • Ahh.. legal... se eles se curtem.. deixa q sejam felizes... afinal não existe receita nem fórmula para ser feliz, só arriscando e tentando mesmo...

    felicidades!!!

  • Deixa o cara curtir ela sem namorar mesmo, já que ele é tão maduro, deve saber os riscos que está correndo.......

    Mas se é você que está afim, mostre logo para ele, e seja feliz também, pare de frescurinha (entendeu né)........

  • Vai fundo, se vc gosta dele e ele também gosta de vc invista.

  • Pq não se assunme? Olha vai fundo , mas não pensa em ficar com ele pra sempre , pois ele é jovem e mais tarde quando conhecer a vida talvez se arrependa d escolha que fez.

    Ma so amor é cego , talvez ele tb fique com vc pra vida toda , acontece muito. Mas tem um problema . Os seus filhos tem que trata -los como pai , respeito entre ambas as partes . Se houver receio de alguma parte pense bem . Para que ninguem sofra.

  • Uh acho que é vc quet quer come-lo né?

  • xiih aii ferro em

  • bom já que ele tem essas caracteristicas tudo bem

    porque eu já vi casos piores

Sign In or Register to comment.