Sobre Som do Teclado Musical?

Eu ganhei um teclado musical da marca CASIO- modelo Casiotone CT-6000 e antigo mas ele esta em um otimo estado so que tipo no modo automatico ele esta com um som otimo nas sua caixas de som mas no manual ele esta muito baixo aponto de colocar ouvido no alto falante isso o que deve ser alguma configuração o defeito mesmo ajuda ae galera agradeço desde ja

Comments

  • “Teclados domésticos . O CT-6000 tinha muitos recursos profissionais, e pode muito bem ser o teclado domestico mais sofisticada de seu tempo: Não só apresentam velocidade de chave com aftertouch, ele também vem com uma roda de pitch bend e suporte MIDI. Também interessante é a sua "Acompanhamento super", que significa que o acompanhamento reage a velocidade de chave e progressão de acordes .Ele também vem com um seqüenciador de acordes.(1984/85)”

    Pelo que descobri era um regular ou bom teclado na época...CASIO não é sinônimo de qualidade, nos bancos de informação ou museus virtuais vintage ele é citado...

    Mas agora, eu acho que é sucata...O defeito do seu pode ser muitas coisas...

    Você deve procurar um técnico de confiança ou mais de um e fazer orçamento e custo beneficio de um teclado mais novo e com tecnologia superior...

    Não confundir com CTK 6000...

    Mas vale arriscar uma cotação!Boa sorte...

  • olha o meu é igualzinho o seu mais nunca deu de ficar assim!!!então não tem como eu te ajudar mais pergunte para quem te vendeu talvez a pessoa saiba!!!!

Sign In or Register to comment.