O que fazer para aumentar a natalidade?

este assunto já começa assustar todo o mundo,mas como resolver a situação, eu começo a imaginar que quando eu tiver filhos ele não vão ter colegas de escola!

cada vez mais professores no fundo de desemprego, menos entradas de novos professores, mais escolas a fechar, mais maternidades a fechar, o que fazer de modo saudável e rendável?

comentem...

Comments

• incentivos a natalidade..........

ou seja chegará em breve o dia q os governos vão pagar aos casais para que os mesmos tenham filhos.........

para tudo a grana dá um jeito!hoje eles gastam para controlar a natalidade, pagando por cirurgias , distribuindo e aplicando métodos contraceptivos.

No futuro, quando os (deuses), DESCOBRIREM QUE AS NAÇÕES ENVELHECERAM,ENTÃO SEUS SÚDITOS

PODERÃO TER OS FILHOS QUE A SITUAÇÃO PROPORCIONÁRA.

• Vamos por partes.

O mundo não vai acabar .

No Brasil a natalidade só apresenta um declínio,mas ainda em crescimento ,vamos aos dados do IBGE : em 1970 a mulher brasileira tinha, em média, 5,8 filhos. Trinta anos depois, esta média é de 2,3 filhos.

E entre as regiões, a Sudeste apresentou a menor taxa de fecundidade: 2,2 filhos por mulher.

O que a Europa já vem fazendo ?

Campanhas para incentivar, que são n benefícios para os pais e a criança. Mas lá a situação é bem mais acentuada , a Alemanha, com a menor taxa de natalidade de todos, foi o mais recente país europeu a anunciar incentivos para casais que tenham filhos.

O pacote de incentivos inclui dois meses de licença do trabalho, remunerados, e 1.800 euros por mês para pais que queiram tirar mais tempo de licença.

Em toda a Europa o declínio da natalidade preocupa, pois não está havendo reposição da população. Diante desse fator, aliado à alta natalidade dos imigrantes, alguns países já vêem o fantasma do dia em que os descendentes de imigrantes serão mais numerosos do que os locais

Sobre a questão de não termos mais professores, principalmente aqui no Brasil : sempre haverão escolas e hoje cada vez vemos mais espaços extra classes pois justamente, as crianças,em sua grande maioria,só tem os pais na noite.Até porque, se fosse por causa disso,não teria por que ter mais arquitetos, médicos e etc, pois cada vez há menos pessoas para construir casas, tratar e etc, o que não ocorre.

• Não se preocupe ! Os cientistas irão inventar ciborgues especificamente para o seu caso.

• Vc tem q especificar q esta situação é na Europa, pois aqui, que eu saiba não existem estes pensamentos/preocupações.

• Para muitos é fazer sexo.

• Como fazer com que cresça a natalidade..? Mt simples, basta ter filhos: pessoas transem sem camisinha, ou senao tire alqueles sarros bem....., deixe a camisinha estourar, fure-a, tem tantas maneiras de engravidar!!!!! bjs

• loucura lo planeta tierra esta n fim

• Mudaremos para China!!!!

• Amor, se contraceptivos.........bom, ne?

• EI, Camarada; pois Bem...

Então, você me fez lembrar a China (Risos!)...

BOM, se não for por Reprodução Sexual, Adoção ou Clonagem, fica Complicado; não é mesmo?

Mas creio eu que; na Hora Certa, a ONU arruma uma Solução Adequada e Concreta; sabe?

Até lá, vamos esperar...

Sign In or Register to comment.