Tentar de Novo !!!! É Urgente?
Bem como não responderam nada decente à minha pergunta anterior pois quiseram comentar que sou rica mas escrevo mal à qual já me manifestei ser pela falta de mais letras para escrever e tive de cortar palavras. Eu estou noiva , descobri que estou grávida de 5 meses e o vestido não me serve pois foi comprado antes, não posso mandar vir outro por que leva 8 meses a chegar (vir de nova york até brazil) e é tradição , faltam apenas 2 meses para a união . Podem me dar soluções para o vestido .
Comments
Leve a alguma costureira mais perto, e tente ver se ela consegue "alargar" ou até mesmo vê se pode colocar algum tecido a mais, sem ser notado! (poderia ser uma boa escolha)
Querida vc quer que os outros solucionem seu problema.
Se tá grávida e com vestido comprado quer que façamos o que???
Cada pergunta que aparece aqui que vou te falar viu...
A Lilinha falou TUDOOOO!
Vc realmente não fala coisa com coisa.
Não sabe nem escrever e vem falar que é juÃza! E pior, nas respostas assina dizendo que é medica profissional... Que imaginação fértil. O que mais vc é? Médica, juÃza, astronauta, professora? Quanta imaginação! Se médico estuda quase a vida inteira pra se formar profissional, como conseguiu ser juÃza? Vc deve ter então uns 60 anos de idade pra ter tanta formação assim né? Affffffffffff
Mente à toa. Qual a graça de vir aqui no yahoo mentir?
Eu acabei de ver seu perfil, vc até semana passada queria conquistar um rapaz que gosta de outra. Não é à toa que ele gosta de outra, quem vai gostar de uma doida igual vc! Rs..
O mundo tá cheio de doido mesmo. E seu caso é sério. Procure um psicólogo e um psiquiatra! Se interne, rsrs!