meninas, da uma ajudinha aqui?

Estou apx por uma garota, mais ela nunca ficou com garotas.. e, eu nen sei se tenho chances com ela. Mesmo assim, queria umas dicas de como, começar issso, de como fazer ela se interessar por mim. eu sou do jeito que sou, e ela me acha muito bacana, mais eu quero dicas de conquistas e tal. me ajudem?

Comments

• Se ela nunca saiu com garotas, você tem que ter mais cautela para não perder a amizade dela.

Tente descobrir quais as chances que você tem primeiro.

Prá isso seria até bom a ajuda de uma amiga de confiança sua.

Descobrir até que ponto ela sente atração ou não por garotas, porque caso contrário, as chances são bem menos, não é mesmo.

Vai com calma que você consegue.

beijos...

• que tal começar pela amizade e assim vc ver se pode dar certo ou não algo mais com ela a amizade é a melhor forma de nos aprocirmarmos de uma pessoa e a conquistarmos...um abraço

• como vai, miguxinho?

no momento eu só penso em montar em uma coisa

eu quero cavalgar em todos os amigos, e procuro corresponder todos, tb.

Bjimmmmmmm, ótimo fds...Fica com Deus!

• Comece se aproximando mais dela... Crie uma amizade... Assim vc vai a conhecendo melhor e ela a vc... Isso de ela nunca ter ficado com outra garota, não tem muita importancia... sempre tem uma primeira vez não é?! Então, sendo amiga dela, vc terá oportunidades de saber como ela é, vai percebendo o seu jeito e vc saberá como abordá- la nesse assunto... Eu nunca havia ficado com garotas e nunca gostei... mas acabei me apaixonando por uma... e namorei com ela... me apaixonei pela pessoa que ela é e não me importei com o sexo... Foi maravilhoso... Faça com que ela te conheça melhor ... Tudo começa com uma grande amizade... =D

Beijinhux

• Olha eu tive uma amiga assim uma vez, na vdd ela se apaixonou por outra amiga minha, eu ajudei, mas ela me pediu para irmos juntas a um bar, assim um certo momento pude deixá-las sozinhas, fazendo com que a única carona fosse ela, entendeu. Mas foi no papo mesmo. durante a balada, e no carro antes de irem embora, mas ela foi super gente boa com a minha amiga, não forçou nada.... e depois me disse que conversaram de td. e a minha amiga lésbica, disse que elogiou muito ela, e no carro ela disse pra ela que estava interessada e se caso a outra topava ficar junto e ter uma experiência nova, e que se caso não, ela não se magoaria e tal... Acabou dando certo pra elas....

• nao da para te dar dicas, vc tem que chegar do jeito que vc e........ se ela tem que gostar de vc e por causa do seu jeito e do seu estilo, e nao por causa de cantadas baratas, entende?? vc tem que mostrar o seu estilo, por que o que adianta vc chegar com cantadas perfeitas e esse nao ser seu estilo, eu mesma que sou mulher odeio homens assim que chegam achando que nos mulheres somos qualquer uma e que uma cantada barata nos compra.................. nao somos objetos, vc tem q mostrar o seu jeito e estilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs..............

Sign In or Register to comment.