Sera que fui muito bruta, gente? :\?
Tipo, um menino tava me enchendo o saco na aula, ele é muito chato mesmo, zoa com todo mundo como se não tivesse amanhã, eu nunca liguei muito por que ele me chamava de coisas como Jiboia, Naja, Ratazana, Urubuzenta, Sapa, Aranha... enfim, ele não é muio bom com xingamentos, eu não ligo por que acho esses bichos super fofinhos, mas hoje ele me fez explodir com o enchimento de hoje: me chamou de lesma.
Eu tenho uma fobia mortal por lesmas, não sei por que, mas dessa vez meu dia já não estava muito bom e me preparei para soltar uns bons xingamentos e palavrões (eu só uso palavrões quando necessario, não gosto muito disso) naquele idiota, mas ai minha amiga salvadora veio no meu ouvido e sussurrou a palavra "Chorão" e eu me lembrei de um fato peculiar.
Ele ama zoar com todo mundo, mas quando alguém faz o mesmo com ele ele começa a chorar, engraçado, não? ¬¬
Ai eu disse pra ele bem assim: "Como eu sou uma pessoa bem legal, não vou te chamar do que eu estava pensando aqui, você ia começar a chorar mesmo"
Depois ele ficou muito vermelho e todo mundo começou a zoar dele, eu me senti meio culpada, ele é infantil, sim, mas eu pensei... e se eu despertei alguma coisa no passado dele? ele vem de outra escola, e se faziam isso com ele? eu já sofri bullyng, sei como isso é, será que ele ficou assim por que faziam o mesmo com ele? eu sou meio ingênua e boa demais as vezes, e estou com um pouco de peso na consciência, depois minha amiga não melhorou muito as coisas chamando ele de "Arrombadinho filho da put4", será que devo só voltar a ignorar ou ele precisa aprender uma lição? ajudem ae
Comments
eu faria a mesmo =D
se ele gosta de zoar as pessoas ele tem que experimentar ser zoado pra ver como é ruim , e ver se ele para com isso !!
Ele mereçe por enxer o saco de todo mundo com xingamentos que ninguém gosta, portanto quando ele começar com a xatice dele chama ele de "CHORAO" pra ele aprender.
ele mereceu isso, mas conversar tambem pode ajudar a entender o porque dele fazer isso
nao de boa vai ver assim ele para de zoar com vc
ignora com m e r d a só se aprende b o s t a