como faço pra viajar sozinho?

tenho 16 anos e quero viajar sozinho como que faço??

tm q ir onde?pedir autorização de algum??

obg

Comments

  • olha a autorização é com seus pais .Procure uma agencia de turismo mais próxima de vc e mostre a sua autorização para eles, de preferência vá com seus pais até a agencia escolhida eles concerteza irão deixar vc viajar João.

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    genteee respondam minha perguntaaa..

    Olha amigo eu tenhu 15 anos fiz dia 2 de junho desse ano nesse mês..

    e viajo sozinho desde os 13 à 14

    a maioria era kom minha irma.. mas agora é sozinho...

    ultima viagem foi pra bahia... no feriado prolongado akele ki acabou di acabar...

    Daí nas férias de julho eu vou para um cruzeirOO e vou sozinhOO..

    é só seu responsável ir na agencia e levar seus documentos e dele...

    isso se vc tiver indo de onibus ou aviao ou algo parecido..

    mas se for de VAN.. tipo cabo frio rio di janeiro... vc vai lá paga e pronto nau prescisa de responsavel algum...

  • pra onde vc vai viajar primeiro?Vc eh menor d idade ainda e, mesmo indo viajar,terah consequencias q nunca imaginaria e perceberah na roubada q entrou..

  • Bom!sei que seus pais tem que assinar uns documentos,acho que é no juizado! e a empresa de Ônibus ou avião,o aeroporto ou a rodoviária ten que estar a par disso pois se não você não terá autorização! se quer viajar sozinho procure se informar mais con seus pais te darão uma resposta melhor!

    OBG!

    votem em mim por favor!

  • NO PRÓPRIO AEROPORTO TEM UM PAPEL , MAS ASSINATURA QUE VALE É A DOS SEUS PAIS , AUTORIZANDO VC A VIAJAR SOZINHO. ATÉ MESMO DE ÔNIBUS. SÓ VALE A AUTORIZAÇÃO DOS SEUS PAIS.

  • Vc precisa ter autorização por escrita de seus responsaveis autenticada no juizado de menores. Fora isto não dá. Se te pegarem sem a autorização vai perder a passagem. Vá pela lei que tudo dá certo.

  • não sei exatamente onde se tem de ir, mas a autorização é dada pelo responsável. tente se informar em agências de turismo.

Sign In or Register to comment.