Por que pra ser feliz tem que sofrer antes?

é o seguinte, tenho certeza que acontece com todos.

Sempre antes de alguém fazer você sorrir ela faz chorar.

Ou também sempre que futuramente acontece algo bom acontece algo de ruim antes.

O que eu peço é simples.

Vou explica um pouco.

O Pai da minha namorada ultimamente não quer deixar eu ver ela, ele disse que se ele descobrir que eu fui ver ou liguei pra ela ela bate nela!

O que eu faço deixo a poeira abaixar pra ela não apanhar, ou sento e falo com ele novamente.?

Me ajudem

Comments

• Odeio véio assim, mas acho que serei assim também.

Infelizmente não vou poder matar todos namorados dela, mas boa parte eu vo.

• dá um tempo...depois volta a falar com ela ...se vocês dois estiverem de acordo...vivam a vida de vocês com ou sem a permissão dele!!!! mas se gostarem de verdade um do outro!!!

• deicha a poeira abaichar, se ele é capaz de bater na propria filha porque ela gosta de algm q ele n gosta é pq ele é uma pessoa sem sentimentoo e com essas pessoas n adianta tentar convencer, se vcs se gostam com o tempo vão se encontrar denovo quando ela estiver mais velha e livre de um pai que bate nela, enquantuu isso saii e se divertii!q se vcs se gostam um dia vão se encontrar denovo!

• senta e fala com ele , afinal conversando é que a gente se entende né, mas se mesmo assim não der certo não desista nunca, demonstre para ele que você merece ela e se voce a mama mesmo lute até o fim e se possível a tire de casa e vão morar juntos longe de todos que não quere seu namoro. boa sorte.

• De fato o caso ta complicado . Isso aconteceu comigo a pouco tempo , mas o fato é " você ama ela ? Será que vale a apena ? " se pergunte as vezes . E claro que você não deve deixar de lutar se ama ela , espere a poeira abaixar e depois sim você conversa com o pai dela . Coisa escondido pode ser bom , mais uma hora pode e vai ser prejudicial pra vocês .

• Espera, fica um tempo afastado dela, se houver amor realmente, isso vai ser superado.

Não há vitória sem luta, não a sorriso sem lágrima e não a amor sem espinhos.

Espero ter ajudado você!

• seila por enquanto so to sofrendo tomara q eu consiga ser feliz

Sign In or Register to comment.