Por que pra ser feliz tem que sofrer antes?
é o seguinte, tenho certeza que acontece com todos.
Sempre antes de alguém fazer você sorrir ela faz chorar.
Ou também sempre que futuramente acontece algo bom acontece algo de ruim antes.
O que eu peço é simples.
Vou explica um pouco.
O Pai da minha namorada ultimamente não quer deixar eu ver ela, ele disse que se ele descobrir que eu fui ver ou liguei pra ela ela bate nela!
O que eu faço deixo a poeira abaixar pra ela não apanhar, ou sento e falo com ele novamente.?
Me ajudem
Comments
Odeio véio assim, mas acho que serei assim também.
Infelizmente não vou poder matar todos namorados dela, mas boa parte eu vo.
dá um tempo...depois volta a falar com ela ...se vocês dois estiverem de acordo...vivam a vida de vocês com ou sem a permissão dele!!!! mas se gostarem de verdade um do outro!!!
deicha a poeira abaichar, se ele é capaz de bater na propria filha porque ela gosta de algm q ele n gosta é pq ele é uma pessoa sem sentimentoo e com essas pessoas n adianta tentar convencer, se vcs se gostam com o tempo vão se encontrar denovo quando ela estiver mais velha e livre de um pai que bate nela, enquantuu isso saii e se divertii!q se vcs se gostam um dia vão se encontrar denovo!
senta e fala com ele , afinal conversando é que a gente se entende né, mas se mesmo assim não der certo não desista nunca, demonstre para ele que você merece ela e se voce a mama mesmo lute até o fim e se possÃvel a tire de casa e vão morar juntos longe de todos que não quere seu namoro. boa sorte.
De fato o caso ta complicado . Isso aconteceu comigo a pouco tempo , mas o fato é " você ama ela ? Será que vale a apena ? " se pergunte as vezes . E claro que você não deve deixar de lutar se ama ela , espere a poeira abaixar e depois sim você conversa com o pai dela . Coisa escondido pode ser bom , mais uma hora pode e vai ser prejudicial pra vocês .
Espera, fica um tempo afastado dela, se houver amor realmente, isso vai ser superado.
Não há vitória sem luta, não a sorriso sem lágrima e não a amor sem espinhos.
Espero ter ajudado você!
seila por enquanto so to sofrendo tomara q eu consiga ser feliz