ejaculei enquanto dormia isso é normal?
nunca tinha me acontecido antes, eu sempre teve algumas ereçoes assim como a maioria dos homens tem ao acordar, esses dias pra ca eu estou dormindo sem cueca pq estou com uma infecçao no penis, tive um sonho entre eu e uma garota... foi entao q eu ejaculei msm! dormi de costas pra cima, é normal ejacular enquanto dorme? sujei a cama *_*
Comments
Olá ! O que aconteceu com você é perfeitamente normal! Isso acontece a quase todos os rapazes, e é comum no desenvolvimento sexual. Isso pode acontecer várias vezes, mas há menos probabilidade de acontecer depois de iniciar a sua vida sexual, ou em adulto. Normalmente os homens têm ereções involuntárias durante o sono, e quando têm algum sonho erótico têm um "sono molhado" .
deve te sonhado comigo e aconteceu ,não se preocupe hahahahahahahah !!!!
Você tem ejaculação precoce
Sim é normal.
Aqui > https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...
à Super Normal O Nome Disso à Polução Noturna Acontece Com Todos Os Homens,Já Aconteceu Comigo Também,Muitos Tem A Primeira Ejaculação Enquanto Dormem Isso Acontece Por Que Quando Dormimos Relaxamos Totalmente O Corpo E Fica Bom Para Aliminar O Sémem.
é normal sim, isso acontecia comigo há mais ou menos um ano, hoje nao acontece mais,
acho q depois de m certo tempo, dependendo do seu organismo, vc para.
eu acho que é jà aconteceu isso comigo tambem :-D
à sim, a polução noturna é algo bem normal.
Tudo de bom.
sim , é normal , se chama polução noturna , acontece geralmente na fase da puberdade , porém continua ocorrendo mesmo após adulto
pode ficar tranquilo