Porque o meu iPhone 5 fica exibindo essa Mensagem?
nao sei o que aconteceu, eu tava navegando normalmente ai apareceu uma mensagem de erro em arabe, chines sla.. no safari, eu click em "ok" mas nao sai, ja clickei um monte de vez, reeiniciei e quando eu abro o navegador aparece denovo, o que eu faço!!
aparece isso: http://akk.li/pics/anne.jpg
Comments
menina vc me assusto pra valer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Olá, tudo bem? Gosto muito de Android, por isso, visite: http://www.equipedoandroid.com/
Mas felizmente há maneiras de resolver esse problema e isso vale até mesmo para o aplicativo WhatsApp, que parecia apresentar uma falha irreversível com o bug. As dicas vêm do Blog do iPhone e podem ser executadas rapidamente, não demandando nenhuma ferramenta ou software adicional. Confira agora mesmo como fazer isso em seu iPhone, iPod Touch, iPad ou Mac OS X.
Recebi o código, e agora?
Se o problema é no chat do Facebook, acesse a conversa por meio de um computador e envie uma sequência de mensagens nela. Faça isso até o Facebook parar de resgatar a conversa automaticamente na janela do app. Caso a técnica não surta qualquer efeito, tente apagar o aplicativo e reinstalar logo em seguida por meio da App Store.
Reinstalar aplicativos tem mostrado eficácia em vários casos, mas no WhatsApp a história é um pouco diferente. Como o Blog do iPhone ensina, o melhor é ir em Ajustes > Privacidade > Contatos e desativar a sincronização do aplicativo. Após fazer isso, execute o aplicativo novamente, feche-o e reverta o processo anterior. Depois disso é só procurar o contato que enviou o código e apagar toda a conversa.
Aplicativos como o iMessage são sincronizados e podem ter apenas as conversas excluídas por outro dispositivo (é necessário um Mac para isso). Para emails, o melhor é ir até um computador e realizar a exclusão da mensagem. Você pode ainda criar filtros com pequenos pedaços do código para fazer com que todas as mensagens recebidas com ele sejam excluídas automaticamente — você pode usar “سمَـَّوُوُحخ” para a criação do filtro.
Paz e sucesso. Até mais!
Oi, Demi Lovato é uma ****