AJUDEM!! Por favor!!! ;?
queria saber como ser mais sociavel, sempre quando alguem tá do meu lado não sei oque falar, nao tenho assunto.quando alguem pergunta ou faz brincadeira comigo, nao sei oque dizer. queria ter mais amigos. por favor nao me diz que '' tente ser vc mesmo'' ou coisa parecida. Quero conselhos.
Comments
Também ja´ fui assim... só que a preocupação com o que vc vai falar é o que te trava mais. Não fique pensando tanto nisto, relaxe e os assuntos naturalmente irão surgir. Boa sorte!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!
Acho que mais importante do que falar em ocasiões sociais é sorrir delicadamente e demonstrar desse modo que está aberto a conversar e trocar ideias. Quanto as brincadeiras, se acha-las divertidas pode participar rindo, se não, demonstre que não gostou, porque existem brincadeiras que não tem graça nenhuma e ninguem tem a obrigação de "pagar mico". Nem sempre falar muito é sinal de simpatia, mesmo porque hoje em dia estão faltando pessoas que saibam ouvir. Não se conquista amigos de verdade só falando e estou certa de que você sabe o que falar sim, mas nem sempre num grupo temos a oportunidade.
voce tem que se importar um pouco menos, nao nao se importar, mas se importar um pouco menos com o que vao achar se vc disser ou fizer algo. Ao chegar em algum lugar, tentar se introsar ao assunto, ja que é timido ficar um tempo observando e ver oq ue pode ou nao falar sobre. Sei la, tenta se divertir viver um pouquinho mais sabe, digo conversando mesmo, saindo... eu era muito timida, agora se alguem me olha na rua eu ate dou tchau o/ rs
Sei la só nao faça nunca coisas erradas pra impressionar os outros, nunca mude o seu jeito real, sempre mantenha a sua essencia, mesmo q timida, So tente mostrar mais o que vc é de verdade pros ourtos.
Sei la espero ter ajudado um pouquinho, mas relaxa isso acontece com o tempo viu
Leia mais, leia muitos jornais, assista muitos filmes, esteja sempre antenado sobre todos os assuntos, pois vc terá papo pra qualquer tipo de pessoa, da mais fútil ao mais intelectual !!!
abs