//FB#// Vc acha que o Santos consegue classificar?

Igual daquele jogo com o Velez ?

Obrigada por Responderem ^^

ઽαષđαçõ૯ઽ ૨ષв૨ѳ ท૯g૨α-(ઽ૨ท)

Fka cm Deus!

Beijos>.<

Update:

Flamengo /õ

Update 3:

Flamengo /õ

Comments

• vou falar na Real , Eu acho que Corinthians se Classifica pra Final , mas não leva o Titulo , Santos era pra ter pelo menos conseguir um Empate na Vila , era Tudo que o Corinthians queria ele conseguiu, ir pra Vila e nao levar gol... ficou dificil agora pro Santos.... mas sei lá , tem o Neymar né ? faz desgraça em alguns times , menos no Palmeiras , freguesão

que Aconteceu ontem ? vou esperar vc hoje então

Mandei um e-mail , ver lá

• se continuar igual jogou ontem vai ser difícil .

• eu acho que dessa vez o santos não se classifica pra final porque perdeu em casa pro corinthians se o santos pelo menos tivesse empatado no 1jogo ai sim poderia jogar por empate de gols pra se classificar dos 100% o santos so tem 20% de chance de se classificar pra final

1-o corinthians é muito forte no pacaembu

2- o corinthians tem o melhor sistema defensivo da america

então sera muito dificil pro santos se classificar pra final

• A Diferença eh Q o Velez Ganhou em Casa e Perdeu Fora .. Corinthians ganhou Fora, E Ja Esgotou os ingressos pro Dia 20 ..

• Tem chances porque o placar está em aberto,agora se jogar igual ontem o Corinthians monta em cima.

• O Santos tem grandes chances sim, se jogar melhor q ontem!

Boa tarde!

• O Santos passa fácil.

Corinthians vai jogar sem sheik.

• Sim. Mas não pelos jogadores e pela muita raça, mas pela preocupação e seriedade do técnico que mesmo com vitórias magras pensa em continuar seu trabalho na copa. O técnico se preocupa com seu time muito mais do que os jogadores; tipo 1x0, 0x0, 0x0, 1x0, 1x1, 0x1, 1x1 , classificou apertado, mas deu!!!

Sign In or Register to comment.