Como faço para fugir de perseguições socio-financeiras?
Sou daquelas pessoas q não ligam para carro e dinheiro, batalho apenas para ter meu salário, porém estou sendo perseguido por pessoas no trabalho, no onibus que me dirijo ao trabalho sou questionando pelo motorista sobre o que faço ou deixo de fazer com o dinheiro que recebo, como faço para fugir de deboches e perseguições?
Comments
Meu amigo neste mundo, você é um excepcional, estas fora de contexto, e parece que falas com as pessoas e contas tuas preferências, senão como sabem?, e isso produze inveja, tanta inveja como se disseras que és milionário, pois dissem que "não é mais rico quem mais tem, e sim quem menos deseja".
Assim, procura falar pouco desse tema, e vive como um rico vive, cuidando de tu fortuna, eu sou um pouco como você, e poucas pessoas me entendem.
Paris.
Pelo que dizes em Claros, está a beira de um colapso nervoso.
Procure com a máxima urgência um psicólogo, pois somente ele poderá te ajudar, inicialmente.
Parece-me que estás à caminho da SÃndrome do Pânico.
Aproveite o fim de semana e segunda-feira procure quem possa verdadeiramente te ajudar.
Felicidades.
Velho Riozinho.
Sinceramente, esta pergunta esta muito louca. Quando se entra num coletivo senta-se na poltrona e so salta no local que tem que descer. Qual o motivo de ficar na frente com o motorista batendo papo? Será que vc sem perceber esta tao carente , que acaba falando da sua vida com todos.Talvez dentro desta carencia vc nao se apercebe de quanto precisa de uma pessoa pra conversar. e acaba falando até com o motorista.Tente buscar ajuda , procure uma terapia ou um terapeuta, um psicologo.Vc tem meu E-Mail escreva pra ele e me conte suas afliçoes em off, talvez eu possa te ajudar ou mesmo te orientar.