formataçao do pc e reparticoes no hd ?

qero formatar meu pc mas nao sei qual o melhor tamanho pra se fazer uma reparticao legal tenhu um hd 80 e 512 mb se alguem souber me responder me diz aii valeuu

Comments

  • faz 50%(C) 50%(D)

    abraço

  • 40GB+40GB

  • vc não vai conseguir fazer ,pague ao um técnico

  • Boa tarde !! Franklin

    Coloque 30gb para partição do sistema operacional, e deixe o restante para o segunda partição somente.

    Muitas partições vai atrapalhar o desempenho do seu PC. Aconselho colocar 30 pois com 30 gigas cabe tranquilamente o sistema operacional e alguns programas/jogos.

    Lembre-se que depois q vc instalar tudo certinho, vc tem que colocar sua pasta meu documentos para q seja na partição D:\ assim vc pode guardar tudo no caminho padrao da pasta meus documentos e os arquivos serão armazenados na d:\. Para mudar depois de instalado o windows basta clicar com o botão direitno em meus documentos -> propriedades vc vai ver um local com caminho onde deve começar com c:\documents and settings ...... basta trocar neste caminho c:\ por d:\docum........

    Qualquer coisa pode mandar MP. Espero ter ajudado !!

  • se for o win xp, faz o seguinte:

    coloca uns 10 gb para o win ( assim se vc formatar o sistema não perde os seus dados )

    outra de 35 gb para arquivos de programas, ( assim vc após formatar não perdendo seus programas )

    e a ultima de 35 para seu uso.

    no meu pc é assim:

    c- win = windowns

    d- = arquivos de programas

    e = musica

    f = filmes

    g = jogos

    sendoq ue meu hd é de 320 GB

  • aew

    na minha opiniao como tecnico em informatica eu repartiria em 2x de 30

    e 1 de 20 nessas duas de 30 vc coloka as coisas mais importantes e nessa 1 de 20 coloka coisas futeis..

    t+

Sign In or Register to comment.