FB: O EIXO RIO/SÃO PAULO SE ORGULHAM DE DIZER QUE TEM A MAIOR TORCIDA?
Tem muito torcedor modinha que torce p/ esses times da g.l.o.b.o ae do rio e outros modinhas p/ os times da B..a.n.d(paulistas) ,vejo ele abrindo a boca p/ dizer que tem torcida em todo o brasil,mas eu moro aqui no RS e nunca vi nenhum torcedor de nenhum desses time ae do centro do país,pq essa terra aqui tem identidade propria e não é modinha...VIVA A REPUBLICA RIO GRANDENSE DO SUL...Aqui não?aqui esses timecos não tem vez e olha que já viajei p/ muitos lugares no rio grande do sul e nunca vi....
SAUDAÇÕES VERMELHAS!!!!!!!!DO CAMPEÃO DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!
Update:HAHAHAHAHA...é serio isso???a torcida do corinthians quase igual a do inter aqui no rio grande do sul,então onde está vcs que eu nunca vi em lugar nenhum,te garanto que no meu estado tem mais torcedor do brasil de pelotas do que esse tal de corinthians...no rio grande do sul o indice de vcs é 0%,quem sabe nesses estados sem identidade tipo parana vcs tenham
Comments
Kkkkkkkkk se enganou:
http://top10mais.org/top-10-maiores-torcidas-da-re...
Aqui em PE também,graças há Deus...
Em Minas nunca vi torcedor sem ser atleticano e cruzeirense!
só li fatos
A torcida do Corinthians, por exemplo, ja foi feitas pesquisas e provaram ela ser a 3ª maior do Sul, quase perto da do Inter, e ai ?