Depois de 3 meses.. o ex quer voltar!!! Oq vc faria no meu lugar?

Gente...

Chorei tanto nesse yahoo.. namorei por 1 ano e 8 meses.. e meu ex me deu um pé na bunda na vespera do ano novo. Só Deus sabe o qto sofri.. me humilhei e ele não quis voltar. Ele me pisou.. me ignorou de todas as formas.. e eu fui parar no fim do poço. Tudo bem, insisti um mês e pouco pra ele voltar, e nada.

Agora, que superei, eleé que tá arrependido e quer voltar. Diz que me ama, que não vive sem mim.. q está ficando doente.

E agora..

Eu amo muiitooooooo ele.. amo dimais..

OQ vc faria?

Daria o troco na mesma moeda, humilhando e pisando

ou daria mais uma chance??

nosso namoro sempre foi conturbado e não confio mais noq ele fala pra mim.

Comments

  • Olha, se voce sente que ja pode viver sem ele, nao volte! Supere tudo, pois, voce ja nao confia mais nele e isso ja eh um mal sinal...Nao vale a pena!!!

  • Olha só: Ele te deu um pé na bunda, te fez sofrer, pisou, te magoou, te ignorou de todas as formas, te colocou no fundo do poço, e você insistiu pora ele voltar.

    Ele não satisfeito deu no pé. E Você ficou na fossa.

    Agora ele quer te comer de novo. E você quer dar para ele.

    Vai ser marionete assim lá na casa do chapéu. Como gostar de um cara assim?

    Acho que tu gosta mesmo é de sofrer. Você me parece o tipo de mulher que gosta de ser pisada, humilhada.

    Falta um pouco de amor próprio em ti, sabe? Com tantos caras bacanas, legais, inteligentes, educados, carinhosos por aí e você quer alguém que não te valoriza. Aliás pelo que você contou, nem você se valoriza.

    Quer saber? Todos vão te usar!

  • maturidade meu bem....passa pra outra! nada de dar o troco,voce vai sofrer com isso.

  • VOU TE DIZER POR EXPERIENCIA PROPRIA TO PASSANDO POR ISSO, NAMOREI 1 ANO E 5 MESES ESTIVE COM ELE NOS MOMENTOS BONS E RUINS, FUI AMIGA E COMPANHEIRA, E SINTO QUE NAO FUI VALORIZADA ELE ME TROCOU POR AMIGOS E FARRA. AGORA ME LIGA DIZ QUE TEM SAUDADE MAS NAO QUER MUDAR DE VIDA, JÁ DEIXEI CLARO QUE SE FOR PRA SER DO MESMO JEITO NAO QUERO MAIS. SE AMA VOLTE MAS NAO ACEITE ASSIM COM MUITA FACILIDADE COLOQUE ALGUMAS EXIGENCIAS. SE NAO MINHA FILHA ELE VAI ACHAR QUE VC É LOKA POR ELE.

  • Com certeza vc, não é mais a mesma moça que ele conheceu, vc mudou, ganhou experiência, seu sofrimento a fez evoluir e se recuperar. Hoje, vc sabe o que quer e acredito, que não vá necessitar usar as mesmas armas do rapaz, para demonstrar que modificou.

    Não tenha receios em voltar, seu sentimento continua forte, mas a sua personalidade é outra e vc, necessita saber se vai conseguir ficar com ele, após todo esse crescimento emocional afinal, ele continua no mesmo degrau, vc quem subiu mais um.

    Bjos da Tia e seja feliz minha linda.

  • Pois é ..

    uma grande duvida que não so para você mais para muitas pessoas fica no ar..

    mais agora vai algumas perguntas para você ver se vale a pena.

    Será que so agora ele percebeu que realmente sente falta de você ?

    O que ele estava fazendo durante esses três meses que você estava chorando no canto por ele?

    O sentimento seria o mesmo ?

    A confiança como fica?

    E se por acaso ele que voltar com você por que ele não cconseguio que ele queria ai fora ?

    Pois é ..

    Vale a pena mesmo você amando ele, voltar com ele e talvez sofrer tudo isso de novo?

    Pense com a sua maturidade querida.

    beijos

  • Ele te largou porque vc não mais servia, agora que não achou nada de melhor ele volta? E qd achar que encontrou alguem melhor...tchau de novo....homens bons tem aos montes agora que vc está aberta a novos relacionamentos....deixe o tempo passar...vai encontrar quem te mereça....e para ele diga, que vc é boa demais e não precisa de alguem usado....

  • Olha, todo mundo tem o direito de se sentir confuso. Ele nao eh obrigado a ficar com vc e nem vc d voltar o ele, mas se vc gosta acho q deve dar uma chance sim.

    Ninguém sabe do futuro e a saudade sempre fez mais por duas pessoas do que o proprio amor q elas sentem. bjs

  • Filha dê valor a vc mesma,sai fora vc ja sofreu de mais ,não com sentimento de vingança mas por amor a vc mesma ,pois a base de um relacionmento é a confiança ,e isso já não existe mais entre vcs,sempre que isso acontesce a pessoas tem outros relacionamentos mal resolvido ,ai ele quebou a cara por lé e agora ta achando que vc é trouxa,se vc já superou não volte,seu relacionamento com ele nunca mais sera o mesmo.

Sign In or Register to comment.