Não aguento mais, o que faço?

Eu não consigo me achar bonita de jeito nenhum. Estou cansada disso e pior, todos os meninos me acham feia, eu tenho certeza disso, eu já tenho 17 quase 18 anos e nunca beijei ninguém, nunca namorei nem fiquei com ninguém, ninguém nunca se interessou por mim e nenhum menino nunca disse que eu sou bonita, assim fica meio difícil de acreditar que eu seja bonita né? Um tempo atrás gostei muito de um menino que quando descobriu que eu gostava dele riu muito de mim, disse que eu NUNCA na vida teria chance com ele e que eu era MUITO feia, chata, boba e ele tinha medo de mim. Acho que todos os meninos pensam igual a ele porque até agora não aconteceu nada. Sou extremamente romântica e tímida, não tenho facilidade para me aproximar das pessoas e por isso tenho poucas amigas. Quando alguém se aproxima de mim eu fico tímida mas com o tempo me torno extrovertida, mas só com aquelas pessoas. Não bebo, não fumo e aliás nem gosto muito disso de ficar, me lembra o uso de um copo descartável e eu quero um relacionamento sério onde uma pessoa realmente goste de mim, me abraçe, me beije, ande de mãos dadas comigo, mas mesmo assim me sinto muito mal quando escuto minhas amigas contando dos meninos que chegaram nelas e tals.Ultimamente minha melhor amiga(que tem chama para homem) começou a namorar e aí mesmo que estou me sentindo um lixo. Gosto de um menino lá da minha escola mas uma menina(que é uma das meninas mais ''endeusadas'' do mundo) entrou na minha escola e pior, na sala dele. Tenho certeza que ele baba ela também e que eu não tenho chance nenhuma. Eu acho ela feia porque ela tem um corpo desproporcional e um nariz enorme mas mesmo assim acho ela muito mais bonita que eu. Eu sou uma ninguém, uma invisível que ninguém quer. Já fui em duas psicólogas e nada de resultado. Sou alegre e gosto muito de rir e fazer os outros rirem, não sou muito de baladas, prefiro cinema e gosto muito de cantar apesar de ter uma voz horrível. E para piorar, estou com uma espinha horrível na bochecha e bem vermelha. Estou afim de morrer. Não importa o que eu faça nunca consigo mudar meu pensamento. Dizem que eu tenho que me achar bonita mas não é fácil, sinto que vão rir de mim se souberem que eu me acho mais bonita do que as meninas ''endeusadas'' porque não sou nada perto delas :( PS: quem achar o texto muito grande e vier com gracinhas vou excluir, quero pessoas que respondam SÉRIO!!!!!!!!!

Comments

  • nao fique assim , eu tbm era assim me achava feia , mas nao deixe ninguem dizer isso pra vc , um dia vai aparecer alguem q te ame de verdade , eu to ate hj esperando tbm e ja tenho 28 anos ...

    bjsss

  • Olha querida,sei que ta osso pra ti mas faça eles se arrependerem de ter dito tudo isso ,passa por sima afinal o mundo da voltas (LITERALMENTE)de um tapa no visu corte o cabelo nd que uma Make boa não faça a dps humilhe esses babacas

    4bjos-

  • Realmente vc tem problema sério com a sua autoestima baixa, aliás baixíssima.

    Garota , já que vc assume que é uma menina feia, e que tem certeza que os garotos te acham feia, a solução é vc fazer um trabalho de autoestima, vc tem que trabalhar a sua cabeça, mas trabalhar muito, muito mesmo, por muito tempo e todos os dias, que quem for gostar de vc não poderá ser pela sua beleza, mas pelo seu caráter.

    Vc tem que refletir todos os dias que a beleza um dia acaba, a gente fica velha, cheia de rugas, a pele flácida e o peitop caído, mas o caráter não passa. Com certeza uma pessoa pode se apaixonar por vc pelo seu carater, pela pessoa que vc é. Vc ainda é muito nova, não fique se crucificando tanto assim, é dificil a gente se aceitar , mas não há outro jeito a não ser trabalhar muito a sua mente pra poder aceitar o fato que vc não tem a beleza que gostaria.

    Ah e outra coisa, páre de se comparar com outras meninas pq quanto mais vc se comparar com elas mais triste, deprimida e pra baixo vc vai se sentir.

    O que não tem como mudar o jeito é se aceitar .

    Ou vc se aceita do jeito que vc é, ou então vai passar a vida inteira cheia de complexos e com medo de encarar os meninos.

  • Esse rapazes não são para você, vc merece coisa boa. Essas espinhas são passageiras. Nada de se achar feia, vc é criatura única e especial.

  • Que isso coleguinha calma, até ri do jeito que você fala de você mesma. Nem eu nas minhas crises de baixa estima sou assim. Ás vezes tem alguém a fim de vc e vc não percebe. Mas enfim, tenta cortar o cabelo, fazer as unhas, sobrancelhas, chame suas amigas para o cinema, tire fotos, enfim, seja feliz. Bleza não é tudo. Se você se mostrar uma pessoa alegre, de bem com a vida, logo logo um gatinho se aproxima de você. Se o seu problema é beijar na boca, basta sair um dia e logo alguém chega em você. Mas nunca faça o que vc não quer para agradar os outros, E lembre-se: você só tem 17 anos, tem a vida toda pra encontrar alguém que te valorize. Te cuida menina, e lembre-se: você é única, então cuide de você mesma.

  • Primeiramente voce precisa se amar para os outros te amarem tambem.

    O amor proprio e o amor mais verdadeiro que existe... começe a perceber

    como e belo seus olhos, sua boca, seu jeito de falar... começe a se gostar,

    Nao fique pensando que é ninguem seu pensamento e forte e atrai o que pensa,

    Não importa se vc ja beijou alguem ou nao isso e tudo no seu tempo, nao quer dizer que é feia ou nao

    NAO EXISTE PESSOAS FEIAS JAMAIS, O QUE EXISTE SAO BELEZAS DIFERENTES.

    Voce tem uma beleza diferente das outras pessoas somos unicos e raros, ninguem tem o mesmo som que sua voz, ninguem tem o mesmo sorriso que o seu, o mesmo olhar que o seu.

    LEMBRE SE a beleza de fora so dura os primeiros 15 minutos depois disso temos que ter algo melhor a oferecer.

    Quanta gente e bonita por fora e quando abre a boca nao sabe nem o que fala ou simplismente sao podre de espirito.

    O que vem de dentro brilha por fora, voce provavelmente tem coraçao bom e é alguem do bem, se é feliz isso contagia e voce deve ser feliz porque foi feita perfeita.

    Pense nas pessoas que nao tem olhos, nao tem todos os dentes, sao vesgas, deficientes e sao felizes por Deus... olha como voce é perfeita.

    E tenha paciencia é dificil eu sei , mas tudo tem seu momento certo e a pessoa vai aparecer no meomento certo da sua vida.

    se puder responder fico grata.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • SEJA O QUE VOCÊ REALMENTE É VOCÊ NÃO PRECISA DA OPINIÃO DE NINGUÉM PARA SER FELIZ VOCÊ É COMO TODOS SIGA SEU CAMINHO I QUEM CRUZAR O SEU CAMINHO VOCÊ NÃO LIGA OK !

Sign In or Register to comment.