Porque a maioria das mulheres se importa tanto com a beleza dos homens?
pq a maioria importam tanto com a beleza de um homem a ponto de usar isso com diferencial para arrumar uma pessoa?
do que adianta adianta agente aprender que homem tem que ser romantico, fiel, carinhoso, viver para a mulher se no final, para a maioria das mulheres, essas qualidades não são levadas em consideração. eo q vale é o quanto bonito o cara é ou o quanto as amigas falam bem dele.
Comments
pq sao bestas e gostam de se amostrar para as amigas
Dependee.. nem todas sao assim.. depende de qual garota, depende vc escolher a pessoa certa que saiba te valorizar ! geralmente as meninas de hj em diia estao sendo assim do geito q vc falo.. mas naum todas.. coloca isso na sua cabeça, naum sao todas !!
Vcs homens ligam tbm para a beleza e o dinheiro.O q importa é a qualiad.Mas nao vem falar coisas.Os homens sao tds iguais..Safados mas qual é o geito?As mulheres tem q aguentar isso.Algumas nao.Mas nao existe homem fiel ,romantico,carinhoso,legal,trabalhador,honesto,q nunca traiu nem com olhares..Nao se existe um homem assim.Pod até ter existido.Ou vai nascer..Ou existe 1 ou 2..Literalmente.
nao sei porque elas se importam mais posso dizer que ja namorei com uma garota que eu achava bonita e meus amigos nao achavam ela bonita e talz..
Pra mim, homem, tem quer ser romântico e educado,
Nem tanto amigo, as mulheres se atraem por comportamentos de um MACHO ALFA, são muito menos visuais que os homens.
E outra, isso de que o homem tem que ser ''romantico, fiel, carinhoso, viver para a mulher'', isso pode até ser o correto quando você já está CASADO com ela, ou até namorando, agora, se você quer atrair uma mulher, nada disso vai adiantar, pois NÃO é isso que desperta atração em uma mulher.
Cara, pesquise sobre C&F e Push and Pull.
E o fato dos homens sempre quererem uma ******* com bumbum grande não deve ser considerado??
Quanta hipocrisia!
Vejo tnatos homens desprezando mulheres fieis, inteligentes, traindo uma boa namorada com uma vagabunda qualquer.
mulher e quem nem chiclete por isso que quando acaba o doce eu jogo fora kkkk mulher nao so liga pra beleza nao mano dinheiro tbm e o tamanho so seu p*** kkkkkk
E porque os homens se preocupam com isso também?
cara se uma menina super feia quisese namora voçê
voçê namoraria