sexo o que fazer?

gente meu namorado sempre goza muito rapido e as vezes nao meio transa eu to con um fogo incontrolavel e ele ja gozo ele so mes goza duas vezes ate hoje ja fiz tudo na cama quanto mais eu inovo na transa mais rapido ele ejacula nunca to satisfeita fico senpre querendo mais ja conversei com ele ele so fala eu nao so maquina nao se fogo nunca apaga

Comments

  • O camarada goza rápido e você fica inovando com 1001 estripulia, você não percebe que você está contribuindo para ele gozar cada vez mais rápido? Não sei a idade a idade dele,se for bem novo é normal,você deve ficar mais na sua,quando eu era mais novo era um trabalhão segurar a onda,tinha uma namorada que pedia pra eu não gozar já,eu pedia pra ela parar os movimentos e me concentrava em outra outra coisa quando estava mais controlado recomeçava e conseguia segurar,, mas as outras que não pedia eu eu deixava fluir e na segunda eu caprichava em prol dela e nunca reclamaram, dizem que quem cala consente,se ele é novo em pouco tempo ele estará pronto pra outra,por que você não faz isso,deixa ele gozar e prepara o terreno para a segunda? Nesse intervalo se tiver muito tesão peça para ele te estimular com o(s) dedo(s) quando já tiver algum tempo masturba ele,uma mulher que eu tinha caso fazia isso e daqui a pouco já estava pronto pra outra.

  • Fala pra ele tocar umazinha antes do sexo HUEHEUEHUEH ai dura mais tempo

  • Desculpe, mas eu achei engraçado.

  • remedinho azul, pra fazer o clima durar mais tempo. V iagra

    O problema, no entanto, pode ser tanto nele, por algo psicologico ou fisico, neste caso seria bom uma ida ao médico, como em excesso de libido em você, também aconselhável uma ida ao médico. Mas não se preocupe, mais provavel que seja por inexperiência dele.

  • Olha, meu ex namorado sempre dizia que a dica pra durar mais tempo e não gozar tão rápido é trocar de posição várias vezes..

  • Conversa com ele, talvez ele tenha aquela doença da pessoa ficar muito agitado e gozar rápido, comigo e meu namorado era assim também, ele tinha medo de alguem entrar kkk e DPS parou

  • Ejaculação precoce. Isso em certo momento da vida é normal.. Mas se isso ocorre frequentemente diga pra ele procurar um médico, antes que você ache um bombeiro que apague teu fogo mulher '-'

  • To na mesma situação, me dá um ódio!

Sign In or Register to comment.