Se ele resolver parar em pé ele com certeza estará entre os 3 melhores do mundo na temporada 2013/21014.
Como você disse, se ele parar em pé ele pode até se destacar... Mas, estar entre os 3 melhores do mundo não, é muita areia pro caminhão dele... Quem sabe em outras temporadas!
Acho que não. Vai ser coadjuvante pro Messi.
vai estourar..a bunda de tanto banco
Vai ser coadjuvante pro Messi, o máximo que consegue. Isso se não esquentar o banco de reservas.
Sim vai perder o cabaço de virgem de mundial!
Cara acho que na 1° temporada vai ser difícil pra ele, 100 pau de euros... coisa pra caceta, e o C. Ronaldo foi 94.. bom vamos ver o que vai dar.
só se for o Joelho kkk brinks..
Mas acho que ele vai jogar bem lá, só que vai ter que conquistar o espaço primeiro.
O Messi também era banco lá em 2005/2006
███KKKK███KKKKKK███KKKK███KKKKKKKKKKKK..…
███KKK███KKKKKKK███KKK███KKKKKKKKKKKKK…
███KK███KKKKKKKK███KK███KKKKKKKKKKKKKK…
███K███KKKKKKKKK███K███KKKKKKKKKKKKKKK…
██████KKKKKKKKKK██████KKKKKKKKKKKKKKKK…
███KKKK███KKKKKK███KKKK███KKKKKKKKKKKK…
Comments
Como você disse, se ele parar em pé ele pode até se destacar... Mas, estar entre os 3 melhores do mundo não, é muita areia pro caminhão dele... Quem sabe em outras temporadas!
Acho que não. Vai ser coadjuvante pro Messi.
vai estourar..a bunda de tanto banco
Vai ser coadjuvante pro Messi, o máximo que consegue. Isso se não esquentar o banco de reservas.
Sim vai perder o cabaço de virgem de mundial!
Cara acho que na 1° temporada vai ser difícil pra ele, 100 pau de euros... coisa pra caceta, e o C. Ronaldo foi 94.. bom vamos ver o que vai dar.
só se for o Joelho kkk brinks..
Mas acho que ele vai jogar bem lá, só que vai ter que conquistar o espaço primeiro.
O Messi também era banco lá em 2005/2006
███KKKK███KKKKKK███KKKK███KKKKKKKKKKKK..…
██████KKKKKKKKKK██████KKKKKKKKKKKKKKKK…
███KKKK███KKKKKK███KKKK███KKKKKKKKKKKK…