Gosto da minha melhor amiga e agora?

Eu gosto de minha melhor amiga mas naum sei como dizer isso a ela?

naum sei c ela gosta de mim, mas outro dia ela disse que a pessoa certa pra ela são as que ela conhece a um certo tempo, e no mesmo dia disse q gosta de "gordinhos"

sou gordinho naum gordo, gordinho séra q isso foi uma indireta ou paranoia minha? me ajudem pls

nos dois juntos parecemos casal de namorados andamos quase sempre de mãos dadas abraçado essas coisas tipow é um carinho mais avançado sei la

mas ela fica feliz por mim quando estou com alguma pessoa séra q ela disfarça o sentimento?

apesar que eu disfarço os meus tbm

me ajudem pls

Comments

• Olha, o melhor que você tem a fazer é abrir seu coração para ela... se vocês dois são amigos e maduros o suficiente isso não afetará a amizade!

Se ela estiver a fim.... beleza! Uma bela amizade vai se transformar num lindo namoro!

Se ela não estiver interessa, paciência! Diga que ainda quer ser amigo dela e que vai torcer pela felicidade dela... curta sua dor um tempo e bola para frente!

Enfim, para saber o que vai acontecer só falando com ela... é melhor você se arrepender um dia por ter contado tudo do que passar o resto de sua vida pensando que vocês podiam ter dado certo!

Boa sorte!

• Não custa tentar.

Eu acho q você tem grandes chances de se dar bem.

Boa sorte.

• DIGA PARA ELA REALMENTE O K VOCE SENTE.

• Não se concentre na sua gordura, e sim no seu coração. Vc tem que fazer o que acha melhor. Um conselho para facilitar as coisas: Questione-se sempre, e vc saberá a hora certa para pegar ela de jeito. Mas antes vc tem que ter credibilidade, e ela não pode te ver como um "gordinho". Novamente te digo, se vc quer ficar com ela, vai em frente e vc sentirá quando é a hora. Outra coisa, nunca pergunte nada a ela, se vc souber a hora de fazer alguma coisa, vc vai ter confiança suficiente pra fazer, seja pra dar um beijo nela ou pra ... qualquer coisa. Siga este lema: "Se você tem que perguntar pra alguém sobre alguma coisa, você não tem abertura suficiente para fazer isto", portanto aja naturalmente e vc saberá se ela é a garota certa pra vc.

PELA SEGUNDA VEZ TE DIGO: NUNCA PERGUNTE NADA PARA ELA. SEJA AFIRMATIVO E TENHA CONVICÇÃO NO QUE VC VAI DIZER, NADA DE DIZER "AH VC QUER FICAR COMIGO?" PERGUNTAS NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM.

• Vai fundo cara, está na cara que um ta gamadinho no outro. Chega nela e fala: sabe, acho que devíamos fazer sexo casual... Brincadeira, chega nela e fala: hum, quer ficar comigo? Só pra vermos o que estamos perdendo... Já era. E sem falar que o que pode acontecer de ruim? Duvido que uma grande amizade possa acabar por causa de uma pergunta. O ruim será se você não perguntar e nunca saber, pode ter certeza, é terrível...

• Ela é sua amiga e nada mais. Vc muito provavelmente está confundindo, por causa do grau de afinidade entre vcs. Acho que vc vai quebrar a cara, se resolver se declarar. Vai ficar sem sua amiga e ainda por cima não vai rolar nada. Tem mulher demais por aí, e com certeza uma delas espera por vc. Só te cabe descobrir.

Felicidades!!!!

• Bom eu acho que você deveria se abrir com ela conta tudo e se ela não sentir o mesmo,eu sei que você vai ficar um pouco chateado mais se for sua amiga de verdade a amizade não vai mudar em nada !!

Sign In or Register to comment.