Baidu PC Faster, o que é?
Olá, não entendo muito de softwares e após uma longa pesquisa na internet sem resultados resolvi pedir ajuda aqui. Meu irmão conseguiu estragar o pc dele e num acesso de bondade (e burrice) emprestei meu note para ele. Bom, fui ver agora e tem esse tal de Baidu Pc Faster instalado. Não faço a menor ideia do que é isso, se é vírus ou um programa que esse $#@$ resolveu instalar. Enfim, estou tentando desinstalar mas ele não termina. Alguém sabe o que é e como resolver?
Comments
Oi flor, eu estava na mesma. Na verdade eu estava fazendo download de outras coisas quando isso apareceu aqui. Software indevidamente instalado que deixou meu pc mais lento. Parece ser um antivírus, mas como já tinha um, isso pode deixar a máquina desprotegida, até apareceram acusações de cavalo de troia...ou talvez isso seja vírus...enfim..se ainda não desinstalou pesquisa o arquivo no windows ou vá no atalho dele, clica com o botão direito do mouse, vá em propriedades, depois exibir local do arquivo e procura "uninstall" é só clicar e ele desinstala e avisa quando estiver concluído. Espero ter ajudado!