ficar com uma menina de 13 anos, tem algum problema?
É o seguinte, uma garota de 13 anos ta afim de mim, mas acho q sou meio velho pra ela. Tenho 21 anos. O que faço?
To com medo de ficar com ela e os otros começarem a dizer por ai q to me aproveitndo dela, ou achar q sou pedófilo.
Comments
Olha...começando a falar numa boa: há risco de ser acusado de pedófilo, se a família dela descobre e não gosta pode dar rolo e um rolo do tipo judicial. Perante a justiça ela ainda não tem discernimento sobre o que é melhor para ela...mas você, sim, pode discernir o que é melhor para você!
Se você gostar muito dela, invista as fichas, mas invista sabendo que há maior probabilidade de complicações que de soluções.
E, claro, pergunte-se: quero realmente começar um relacionamento já com o meio de campo complicado? Ainda mais se a família dela não curtir a situação...
Muito complicado cara, eu acho melhor não arriscar.
Siga o seu coração com muito juizo e boa sorte para vocês.
Carlos sai fora antes que vc caia numa enrascada ,imagina se os pais dela descobre que vc esta afin da menina vão de chamar de pedofilo isso e um mal da humanidade ,quer uma ajudada procure uma garota da sua idade pra namorar ,casar e constituir uma familia espero ter ajudado vc fique com Deus se cuida ta !!!
A diferença ñ é tanta só q vc e maior aà complica um poko sabe
à complicado sim, sem conta que podem acusar você de abuso.
A Pedofilia esta em alta, cuidado,
Ela é muito novinha, e vc um homem de 21 anos, o que vai conversar com uma garotina, agora nesse momento chama atenção, mas quando ela passar do 15 anos, vao ser normal,
o ruim que ela menor de idade,caso aconteça alguma coisa vc esta F....
pois é cara acho q é meio complicado, ela é mto novinha e pode dar problema pra vc.
Oi Carlos
eu tenho 13 anos e sou menina eu gsotaria de ter alguem por exemplo que foce legal e gente voa e quisese ficar comigo como vc eu aceitaria de boa mais soh nao tenha relação com ela pq ai vao pesar que eh pedofilia e pq ela eh nova ainda assim como eu.
Beijinhos querido te *** queria ficar com alguem mais no momento nao tenho mgm
GSOTARIA DE TER MAIS NAO TENHO
bjoss da Bruh