Homens, o que vcs gostariam de ganhar de natal?
GENTE É O SEGUINTE
Eu quero comprar um presente de natal de até 320 reais pro meu namorado e n sei o que dar, me ajudem?! Temos 1 ano de namoro, o que vcs dariam ou gostariam de receber?
GENTE É O SEGUINTE
Eu quero comprar um presente de natal de até 320 reais pro meu namorado e n sei o que dar, me ajudem?! Temos 1 ano de namoro, o que vcs dariam ou gostariam de receber?
Comments
Eu nunca fui exigente com presentes. O melhor presente que eu já recebi de uma namorada foi uma caneca com um desenho do símbolo do Ubuntu ( http://www.pd4pic.com/images/ubuntu-logo-ubuntu-lo... ) que eu uso até hoje.
Mas fora isso, eu gostaria de ganhar um tênis ou um relógio. Não compre ursinho, pq é uma bösta de presente: além de homem não gostar de bichinhos de pelúcia, é inútil.
Eu gostaria de receber um celular novo. Comprei um Netbook pra minha namorada, ela me disse que não teria condições de comprar nada pra mim. Eu não ligo pra essas coisas, o importante e estarmos felizes. Pensa ai tem bastante coisas legais. Um celular, roupa, tablet.
der amor,videogames,abraços,videogames e beijos ...aeh,e tmb videogames
leva seu marido no motel na suite master e um jantar la mesmo na suite do motel
Um ursinho
não sei
Tenis
Dá esse dinheiro para ele, ai ele, dá pra pagar uma garota de programa top
Eu falo a p*orra da verdade, aquilo que TODO HOMEM espera de uma mulher e sou negativado...
Pega esse dinheiro e compre uma lingerie ultrassexy e reserve uma parte para um quarto de hotel/motel ou algo assim e depois trucide ele na cama com o sexo mais selvagem que já fez na vida.
Acabei de descrever o presente ideal que TODO HOMEM espera de sua gata...