como posso chutar mais forte com a canela?

tipo eu chuto muito mais forte com o pé do que com a canela. tem alguma coisa a ver com cordenação motora? ou existe alguma tecnica pra chutar mais forte com ela?

Update:

e com chute eu ñ qis diser jogando bola , e sim lutando tipo os lutadores de muay thai chutao de canela

Comments

• Oi, Vit !

Eu entendi o que vc quis dizer, mas, isso é

coisa que só seu Preparador pode orientar !

Não acredito que seja uma questão de coordenação

motora; penso que vc precisa frequentar uma boa

Academia e encontrar a pessoa certa pra resolver

suas dúvidas ! Busque sempre desenvolver o que melhor

seu corpo aceitar: esta é um dos trabalhos feito pelo MT !

Abs., amigo !

• pra vc "chutar" com a canela vcs caleja ela primeiro isso e de artes como muay thai taekwondo voce forsa sua canela para ela dar calos e ficar fortes para qdo vc bate de canela com o adversario nao duer pra vc caleja ela demorar um pouco procura videos no youtube de academias muitas pessoas treinar calejamento como pneus dao chute com acanela no pneu doi barbaridade mais calejamento é isso e nunca tente calejar em lugar solido tipo concreto vc vai fraturar e nao calejar

• Isso é questão de estilo e costume algumas artes marciais se utiliza os pés no lugar da canela na hora do chute...

Eu particularmente prefiro usar a canela, pois o risco de me machucar é bem menor devido a resistência da canela ser muito maior e causar mais danos ao adversário.

Sobre aumentar a força dos chutes é questão de treino mesmo... agora uma dica o quadril na hora do chute deve girar assim o golpe vai sair bem mais forte.

Paz e Bem!

• Provavelmente é porque vc está acostumado a chutar usando os pés,é só questão de treino!!!E como em qualquer chute não esqueça de usar os quadris para dar mais força ao chute!!!

• também gosto de Gerimum, abóbora e largatixas.

• eu não chuto com a canela isso é coisa de jogador ruim ...

Sign In or Register to comment.