Devo desistir pra sempre ou tentar mais uma vez? ( desabafo) 10 pts?
é o seguinte , conheci um garoto na net já tem 1 ano , dái começamos a namorar , ficamos 8 meses juntos , ele conhecia minha familia e eu a dele , além de namorados eramos super amigos ele é mt mt lindo, play boy e popular , dó jeito qe as vadias do bairro dele e escola gosta . mas não me apaixonei por ele por causa disso gostei do jeito dele de falar , da voz do sorriso , enfim ele é demais rs .
mas apareceram o ciumes , por causa do face , orkut e msn , ele adcionava mts garotas e elas mandava recados chamando ele de amor e tals , e eu não gostava nem um pouco disso . ai ficamos sem se ver 1 mês por causa do orgulho , dái fiquei sabedo qe ele tinha me traido, eu tbm tinha traido ele , mas el e não sabia , até q ele acabou descobrindo pela boca dos outros e brigou comigo e terminou por msn (mas não disse o motivo) só depois de alguns dias . fiquei mt triste e arrasada , pq foi bobeira minha e dele tbm , mas quando tava superando nem tinha 1 mês ele me liga desejando feliz ano novo , q tava com mt saudade e tal e queria me ver , dei um gelo , mas ele insistiu até q a gente se encontrou , so cv e ele disse q queria ficar comigo , apenas .. blz aceitei , mas ele me tratava como namorada . voltamos a ficar no mês de janeiro e no mês de março , ele conheceu outra e ficava com ela , mas ela é bem feia , gorda ela parecia ser meio louquinha e ****** . eu sou feia tbm , mas os amgs dele fala q eu sou linda e q ele é um babacae dá mt mole . dái no final do mês passado o primo dele se declara pra mim , fala q me amava e tals , o primo dele namorou com minha irmã 10 meses , eu q apresentei ele pra ela , então jamais ficaria com ele . dái tem quase 1 mês q não fico mas com o meu ex , ele nem me chama mais e nem vem mais aki em ksa , e eu sempro fico atrás , acho q foi o primo dele q tacou intriga e fez fofoca pra ele esquecer de mim , pois no face ele coloca altas frases de desistir e tals ,
Domingo q passou o amg dele q namora minha amg , me chamou pra ir ver eles jogar bola no campo , ai meu ex nem sabia , ia fazer uma surpresa, chegando lá ele tava sentado e só em comprimentou , nem abracei e nem beijei ele .. ai a gente tava cv normal , depois do jogo a gente ficou sentado na calçada enfrente a ksa dele e ele disse q tava passando mt mal ai ele parecia q nem tava afim de ficar comigo , e a gente tava cv sobre nos até q minha amg chega e senta no meio da gente me deu uma raiva , ai eu fui beber agua na ksa do amg dele e ele ficou me olhando de longe e piscou pra mim , mas sei lá ele falou q ia entrar e não sabia se ia voltar pq tava mt mal ai ele entrou e eu fui embora , me senti humilhada , de ir lá e tentar implorar o amor dele e ele nem ai , ontem entrei no msn e não cv com ele e nem hj , quero dar um gelo pra ver se le se toca.
ele sabe q eu amo ele demais, e não quero perder ele , mas ele me ignora , no cel dele ele apaga todos os sms mas os meus estão lá e de algumas amgs tbm .. minha amiga disse pra mim escrever uma carta dizendo tudo , mas sei lá o qe vcs acham? ele é bem lindo e é facil de arranjar meninas pra ficar com ele , mas não é o tipo galinha e eu tenho medo de perder ele , eu fui a namorada dele mais seria e ele tbm foi o meu , ambos temos 16 anos e somos virgens , mas ja fizemos oral e masturbação . somos bem intimos e amigos mas eu quero o amor dele de novo =/ o qe devo fazer ? me ajudem por favor ? beijoos '
Update:Ludmila , leia mais um pouco e tu vai ver tá , antes de falar fiado .. se num quer responder não venha P.O.R.R.A
Comments
Nao li,isso é grande d+
aaah e outra coisa que li nesse comecinho : "além de namorados eramos super amigos ele é mt mt lindo, play boy e popular , dó jeito qe as vadias do bairro dele e escola gosta"
entao vc é so mais uma vadia que gostou né?
aah tomar no olho do teu ** ¬¬
eu num li não... te vira
ah num kero ler n ... resume
sinceramente, não chamo isso de amor, amor é convivência, companheirismo, amizade pura... chamo no máx de atração física ou simplesmente gostar. mas enfim, vai lá, tenta, tem tudo para conseguir, já que ele tá interessado em vc também..
kkk,ri com a resposta da lud.
+ que putar.ia que ta a tua vida ne colega? minha nossa!!!
Oiieee' queriidaa... olha meu anjo, eu acho que vc deve chegar nele e ter uma conversa mto seria com ele!' tipoo.. fale o que vc realmente sente... ah e nao escreva cartas!!.. sabe pq? pq homens nao tem passiência de ler cartas! rs e se depois da conversa, vc ver que nao vale a pena, vá em outra... afinal ele nao é o unico homem no mundo e vc é mto nova e mto bonita!
Bjo se cuidaa!
Ufa, terminei de ler rsrs
olha, acho que você deve desistir. Não acho que exista amor suficiente para essa historia dar certo. Se ele te amasse, não icaria com outras, não iria trair. Ele deve gosta de você, por ter sido uma boa namorada, ai o carinho permanece, mas é só isso. Não se iluda. Acho melhor você continuar ignorando vai ser melhor para você.