Pessoal , qual é o mascote de times mais famoso do Brasil? para mim é o Urubu do mengo!!?

não é porq eu sou flamenguista mais o Mascote mais Famoso do Brasil é o Urubu , ele é o mascote de times mais conhecido do Brasil

Comments

  • Em evidência por ter a maior torcida do país e como consequência a maior mídia e repercussão, o Flamengo apresenta o seu mascote como o mais conhecido do país, o famoso Urubu, que identifica perfeitamente o Clube de Regatas Flamengo.

  • Na minha opinião, é o PORCO e o PERIQUITO...

    :)

  • O mais conhecido é o PORCO do Palmeiras.

  • sem duvidas o mascote mais famoso do Brasil eh o PORCOOOOOO

    e da-lhe da-lhe da-lhe PORCOOOO

    LeAnDroO GoMesS...•xX\○/Xx•

  • Pode ser, pela popularidade do Flamengo. Vas, cá para nós: que mascote feio o Flamengo foi arranjar!

  • Vc é um bom humorista.O mais conhecido com certeza é o PORCO(apesar do mascote oficial do Palmeiras ser o periquito)

  • Bom Dia Jotapê!!!

    Com certeza o Urubu e o Gavião, pois são os mascotes dos dos maiores clubes do Brasil!!!

    Abraços catarinenses a vc kirido, um excelente fim de semana!!!

  • Aquele parece mais um frango.pra mim é o lambarí do santos

    .Ha! ha! ha!

  • Nossa que pergunta mais TENDENCIOSA....

    É o BACALHAUUUUUUUUUUUU !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O urubu do Flamengo é bem famoso mesmo , tb sou flamenguista e tenho orgulho disto. Mas tem também outros mascotes famosos , como o peixe do Santos , que até em alguns noticiários esportivos as vezes se referem ao Santos como Peixe. Tem a macaca da Ponte Preta , o Leão do Sport , o Furacão do Atlético Mineiro , tem o Galo do Atlético Mineiro que é bastante famoso tb , a Raposa do Cruzeiro enfim , são muitos , porém nenhum é tão famoso quanto o Flamengo , pois temos a maior torcida do Brasil.

    Flw brother !

Sign In or Register to comment.