A marca Positivo(Sim+) é uma boa marca para Notebooks?
Eu queria comprar um notebook e eu vi que parecia a minha opinião um ótimo notebook e a um ótimo preço por favor olhem pra mim e me respondam se estou certo,se vale mesmo apena compra.
Eu queria comprar um notebook e eu vi que parecia a minha opinião um ótimo notebook e a um ótimo preço por favor olhem pra mim e me respondam se estou certo,se vale mesmo apena compra.
Comments
Adquirir um note simplesmente por marca é muito errado, pior ainda é ficar avaliando o note pela marca, vc deve olhar a configuração.
é um i5 2450m 2.5GHz com turbo boot chega a 3.1GHz, possui 6 GB de memória, e vem com tudo que há de moderno em todos os notebooks - as duas únicas baixas são: que ele não possui Bluetooth, e vídeo integrado (intel hd graphics), mas pelo bom conjunto, vc irá rodar até aplicações pesadas.(blu-ray ainda é um pouco caro, então não conta)
é um ótimo notebook, de uma marca conhecida, assim como dell, samsung, hp (quem lembra da famosa série DV - turion e chipset Nvidia - e tem gente que diz que só compra HP, a acer tb tem uma série (história), semelhante a da HP)
Não eles quebram muito facíl acho que você ficou atraído pelo preço mais acho melhor vc pegar um samsung ou hp não pela marca mais pela qualidade as vezes o barato sai caro lembre disso
Meu note positivo durou 1 ano e deu problema na bateria assim q acabou a garantia obviamente eles não deram suporte... o assistente técnico retirou a bateria estava usando o note normalmente direto na energia sem bateria.. agora deu problema no processador eu desisti e pra mim a marca positivo eu não quero nem de graça pq sei q vai dar trabalho
Fora os problemas de leitura de cartão, problema na fonte, gastei mto com esse note e como consumidor eu tenho direito de reclamar e criticar essa marca horrível
Olá,
Positivo oferece bons preços, mas isso não quer dizer que tem qualidade.
Muitas pessas adoram e se dão bem, mas também tem muitas reclamações.
A recomendação fica para você analisar melhor os modelos da Samsung,
que oferecem um bom custo benefício comparando qualidade da marca e configurações.
A dica é avaliar marcas e modelos mais tradicionais e avaliar preços mais intermediários.
São porcarias ,preço atrai ,mas o equipamento deixa a desejar ,procure marcas como sansung,itautec,sony,dell,hp
compensa mesmo e a marca positivo e uma ótima marca inclusive eu tenho um amigo que tem um notebook positivo.
www.support.semptoshiba.com.br/Audio%20-%20IS-1093G%20W7.exe
Positivo é a pior marca de notebooks. Falo serio sem troll mesmo.
Se quer um note de boa marca opte por itautec, asus....
otima nao é mais ruim tambem nao é um bom note