Um cabelo enrrolado pode virarliso com o tempo?

oi gente eu tenho 12 anos e o meu cabelo é um cabelo enrrolado nao muito definido meio liso e quando eu era bem pequena o meu cabelo era cheinho de cachinhos sera q quando eu crecer mais e virar adulta o meu cabelo ficara liso? e tbm o meu cabelo era bem loirinho e agora ele ficou castanho claro sera q a cor muda tbm? q cor sera q meu cabelo vai ficar quando eu crecer?

Comments

• nem, o q acontece é q seu cabelo provavelmente é fino e liso, porem cacheado

a menos q use chapinha, escova ou alguma coisa ele vai continuar cacheado

O escurecimento do cabelo é natural conforme o crescimento, assim como os olhos de alguns. A cor é dificil de saber, aposto q até lá ja vai ter tingido ele, mas é provavel q castanho, podendo ser claro ou escuro

• bem eu acho que o caabelo não irá virar liso se o queres liso pede a tua mãe para o alisar com um ferro de cabelo

• bom eu não se um cabelo pode mudar sozinho de cacheado pra liso mais a cor muda concerteza o meu cabelo era bem loirinho quando era criança agora wue to om 20 anos (segundo a minha cabeleleira )ele ta loiro escuro eu prefiro dizer que é castanho claro

• NÃO VA ATE O FINAL

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

NÃO VA ATE O FINAL

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Seu mau educado vc foi ate o final eu disse para não ir essa gente mau educada de hj em dia

Sign In or Register to comment.