Help: canceriano, que dramalhão ?

Sou de capricórnio, saio com um cara de câncer, mas meu deus, é muuuito complicado ! O cara é totalmente instável, faz da própria vida um drama, é super egoísta (nunca quer saber dos meus problemas, ele se afoga literalmente nos dele), alé, de ser xavequeiro com toda mulher que aparece, mas eu não posso nem olhar pro lado! rs Muito cara de pau!

Eu não to apaixonada mas tô realmente intrigada. Alguém de câncer ou que conviva com alguém de câncer tem alguma dica, observação, etc rs bjos

Comments

  • heheheh ele é um canceriano tíiiiiiiiiipico, viu?

    nós somos signos de ÁGUA, fazer drama é nossa obrigação astral, haha

    e cancer é regido pela lua, instabilidade é questão de sobrevivência viu - são os astros, girl. hihihi.

    E vc é suspeita, capricornianos costumam ser pouco sensíveis com nossas carências afetivas.... rsrsrsr

    Não sei se vc sabe, mas cancer é a sua casa do casamento!!!! hehehe

    Se vc quiser investir nessa relação, vai ai uma dica:

    tente trazer ele de volta para a terra, ele pode passar a vida no mundo da lua sem se tocar que a vida gira em torno da realidade e não umbigo!

    E para isso, diálogo. Isso independe de signo, só o diálogo pode dar jeito numa relação. Abra alguma coisa da sua vida e se ele vier com os problemas dele, mostre pra ele o quanto ele está sendo egoísta.

    Se n quiser investir, então deixe ele morrer afogado! rsrsr

  • Realmente, cancerianos são dramaticos ao extremo. Quanto ao egoísmo, pode ser algo pessoal. Leia isso para entender melhor essa relação:

    Apesar de diferentes, a atração vai falar mais alto. Basta um pouquinho de convivência para ver que esta relação é ideal, pois a seriedade e a perseverança de Capricórnio, aliadas à visão prática que tem da vida, são muito úteis para Câncer, que precisa dessa segurança para ser feliz. É claro que o seu jeito possessivo e dominador pode se chocar com a meiguice e a sensibilidade canceriana, mas tudo é uma questão de adaptação. Na cama, algumas diferenças podem pintar, apesar do clima de atração e envolvimento: você não é muito carinhoso e isso é fundamental para a felicidade de Câncer.

    Combina bem com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.

    Atração com Áries, Capricórnio, Libra e Câncer.

    Dissabores com Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos.

  • o meu ex eh canceriano

    eh um amor d pessoa, tem um coração enorme eh super sensivel

    mas como vc disse realmente faz um drama, td c magoa, tem q ter um certo jogo de cintura com eles

    q eu naum consigui ter ateh agora

    shuahsuahsuahsuh

  • Uma relação favorecida, mas que se pode considerar a "tempo certo", o Câncer sente a falta de ternura que tanto aprecia e que O Capricórnio tem alguma dificuldade em dar. No entanto, em algumas circunstâncias como o caso de a mulher ser Capricórnio e preencher algumas características o relacionamento será possível. Mas o grau de dificuldade será sempre grande.

  • Não conte + os seus problemas, por 1 tempo,

    deixe-o falar, ele vai se sentir ridículo, tente?

    boa sorte.

  • Deixa ele morrer afogado.rsrs

  • se voce nao ta apaixonada por ele.. entao por que continua...?!

    se liga pow...!

Sign In or Register to comment.