Foi mancada nao aceitar o convite para sair?
Conheci um cara em um barzinho e eescobri que fazemos dança de salão na mesma escola. Nunca nos encontramos, porque os horários são diferentes. combinamos de irmos juntos a aula de dança ontem. Mas eu já tinha combinado de comer pizza na casa da minha irmã logo depois do curso, inclusive ela convidou outras pessoas da família. Então, ele perguntou o que eu faria depois da dança, e respondi a verdade. Não sei se ele ficou chateado, eu sugeri de sairmos hoje, e ele respondeu que trabalha aos sabados (o que é verdade). Fui errada? Como faço para arrumar a situação?
Comments
Não foi errada... mas, tente "ajeitar" a situação.
Dê a sugestão: "Ih, foi uma pena não podermos ter saido naquele dia, mas foi só por que realmente não deu!"
european iria por que l. a. tem gente não animal pra fica com medo ... Pode ter pessoa perigosas .. mas vc sabendo entra e sair acho que Não tem nada a ve Você não indo , seria já um preconceito da sua parte , ser e sua amiga não vejo problema ser vc confia nela, sabe que não vai ter problema .. PORQUE hj em dia acompanha as pessoa não ta sendo muito felony não .... tem que sabe oque ela é oque ela faz ,,, sei l. a. alguma coisa pra passa confiança a voce !!! ESPERO TER AJUDADO
Olha minha querida para que você possa sair bem nessa é só você dizer pra ele que tinha um compromisso por esse motivo não deu.Em outra oportunidade você se compromete a aceitar o convite,pode ficar tranqüila,pois ele entendeu seu lado,sobre o que ele disse não tem nada a ver apenas ele quis te dizer que trabalha no sábado,tenha um final de semana cheio de paz e harmonia,se caso você necessitar de ajuda pode me adicionar que na medida do possível te ajudarei
nao disse certo pergunte qual tempo livre podem se encontrar agora!
ja deveria ter perguntado antes!
para nao ficar com ideia que inventou desculpa
que é a primeira coisa que eu penso e desisto! logo. Evitar um fora maior!
imediatamente marcaria para outro dia livre! combinava logo isso tento assim sempre!
vou perguntado e amanha e depois e depois quando! se nunca sempre ocupada vejo logo que nao dar ai desisto!
vai ser uma mancada, se você achar que isso é mancada!
voc^ja tinha um compromisso...
Não, não esta errada não, a verdade sempre prevalece, mentir não esta com nada...e você foi sincera, quer coisa melhor?
Tenta falar com ele e chama para sair um dia que você pode, peça desculpas por não poder sair naquele dia, diz que não podia adiar o compromisso, se o cara aceitar, vai e curte o momento, se não, desiste...
Acho que vc agiu corretamente,afinal já tinha compromisso.Converse com ele naturalmente e sugira um novo encontre caso te interesse.
Se falo a verdade por uma parte voce esta erra em ter dado uma esperança pra ele!
Chama ele pra sair a sós!
NAO ACHO QUE VC FOI ERRADA NAO POIS JÁ TINHA COMPROMISSO E FALOU A VERDADE,TENTE CONVERSAR COM ELE E CHAME PARA COMER UMA PIZZA DEPOIS DA AULA SE VC NAO TENTAR NAO VAI SABER .BOA SORTE!!
Não, não foi mancada afinal você já tinha um compromisso.
Se ele não puder entender isso e não querer marcar pra outro dia desiste dele, não vale a pena.
Bjos.