A coisa mais difícil a fazer é sempre a mais certa ?

Tenham um lindo dia, meus Amores !!!

(¯*♥*¯)

.*•.¸.•*

.¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)

(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨*>>> Beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺

Update:

Corrigindo: EM outra categoria.

.

Comments

  • Senhorita Cygana, nem sempre as decisões mais dificeis de serem tomadas são as que são as mais corretas, talvez o pior não seja a coisa mais dificil a mais certa, mas a coisa mais certa a fazer é abandonar velhos preceitos e conceitos que muitas vezes tornam as coisas dificies.

    Obrigado_OMito.

  • Aparentemente a coisa mais difícil é sempre a mais certa, sim, mas com boa vontade, podemos fazer sempre um caminho correto , sem dificuldades...É só não ter preguiça!

    Bom dia maninha!(¯*♥*¯)

    .*•.¸.•*

    .¸.•* ¸.•*¨)

  • geralmente!!

  • ॐCyganaॐ,

    Minha doce amiga, isto é muito relativo, para mim não existe certo ou errado .

    O que é certo e o que é errado?

    Na maioria das situaçães o que é certo para um é errado para outro.

    A educação do homem foi feita pelos seus erros: em primeiro lugar, ele nunca se viu senão imperfeitamente; em seguida, atribuiu-se qualidades imaginárias; em terceiro, sentiu-se em relações falsas diante da natureza e do reino animal; em quarto, nunca deixou de inventar tábuas do bem sempre novas e tomou cada uma delas durante um certo tempo como eterna e absoluta, de tal maneira que o primeiro lugar foi ocupado sucessivamente por este ou aquele instinto ou este ou aquele estado que enobrece esta apreciação. Ignorar o efeito destes quatro erros é suprimir a humanidade, o humanitarismo e a «dignidade humana».

    Friedrich Nietzsche

    Um abraço, Helda

  • Nem sempre!

    Tomadas de decisões são difíceis e nem sempre tomamos a decisão correta.

    Obrigado!

  • Não necessáriamente... na vida colega tudo é relativo, ás vezes o correto esta bem diante de nós e procuramos outro caminho, mas difícil e acabamos errando feio, é preciso ponderar e perceber o fácil e o difícil, se o correto prá nós for difícil, significa que devemos mudar nosso modo de ser e agir, que devemos fazer uma limpeza em nossa alma, e nos reformarmos intímamente.

    Um abraço, espéro ter podido ajudar.

  • Normalmente sim, minha amiga....

    Um beijo grande e um ótimo final de semana querida

  • Nem sempre!

  • dificil saber....somente arriscando e com o tempo saberemos se foi o melhor ou não....bjos

  • se existem 2 caminhos um é plano e agradavel o outro é mais inclinado pode ter certeza q fazer a coisa errada é sempre mais facil.... a coisa certa dá mais trabalho no começo e o prazer só vem depois com o prazer da consciencia tranquila

Sign In or Register to comment.