O que vcs me sugerem?
comeci uma menina ano passado, o problema é que ela se acha de mais e tal, ela se sente rica só pq mora no centro da minha cidade sendo que ela estuda em escol publica igual eu fica se gabando, falando que é a única bailarina da cidade e que todos os meninos chegam nela e paga de patricinha. Ano passado agente já brigou mas voltamos à conversar, mas esse ano eu não vou aguentar mt não.... o que posso falar pra ela que possa causar humilhação?
Comments
Não tente humilhar ela, coloque na cabeça dela, que ela é igual a todas as outras, pode ter um pouco mais de beleza do que as outras, mais nao humilhe-a.
Pra quë ficar tão ligado numa pessoa que tem comportamentos que vc não gosta. Fica na sua...se ela não faz o seu tipo, bola pra frente. Quer dar lição de moral pra quë...ninguém tem que mudar ninguém.
Garota, vc nao é tudo que vc pensa nao viu ? Vc estuda na mesma escola que eu ! para de se achar a tal que vc nao é nada a mais do que ninguem que esta aqui ! Sem querer ofender , mas vc nao é melhor do que ninguem ! Boa sorte ! rs.
FALA NADA,NINGUEM TEM QUE HUMILHAR NINGUEM DEIXA ELA,QUANDO MAIOR SE SOBE MAIS RAPIDO SE CAI E É MAIOR A QUEDA