qual é o seu sonho de vida? como vc queria que fosse sua vida para ficar ideal?

eu queria me casar com a mulher dos meus sonhos, ter um emprego onde eu ganhasse cerca de uns 8 mil por mês, ter minha casa própria, meu carro, e dar um de presente pra minha mulher, ter 2 filhos, um menino e uma menina, e ter 3 meses de férias por ano!!

cara.. eu axo que seria muito feliz!! mas como diz o diatado, na teoria é uma coisa, na prática é outra!! e vc como queria que fosse sua vida!!

Update:

sonhar.. não custa nada.. o meu sonho é tão real!!

Comments

  • Eu gostaria de ter uma namorada muito bonita fisicamente, ter um cargo público com o vencimento de 22.000,00 R$ (vinte dois mil reais por mês), viajar de 15 em 15 dias para lugares turísticos pelo Brasil, viajar de 3 em 3 meses para outros países, ajudar pessoas carentes uma vez por semana (fazendo trabalhos de graça para essas pessoas), pilotar carros de FÓRMULA 1 (já que eu considero-me o melhor piloto de todos os tempos da categoria, apesar de nunca ter pilotado um carro destes), ajudar no reflorestamento da floresta Amazônica e fazer amizades verdadeiras!

  • Ilha particular na América Central longe de furacões. Um harém .E muitos amigos me visitando sempre e cada um deles com seus sonhos realizados.

  • Tenho mesmo sonho que voce.

    Ser rica e feliz com um garoto que eu ame e que me ame muito.

    Viajar muito e mais tarde ter 2 filhos^^

    SO tenho 17 anos.

    tenho de esperar pra ver ehehe

    Boa sorte pa voce!

  • no momento eu só preciso de um namorado e minha vida seria ideal.

    beijinhos!!

  • A MINHA VIDA QUERIA OU QUERO QUE TENHA MINHA CAS DOS MEUS SONHOS TER MEUS FILHOS MINHA ESPOSA E SEPRE FELIZ E COM UMA FELICIDADE CONTAGIANTE

  • Eu quero poder me formar e educação física !

    Ajudar minha mãe e meu pai !

    Quero poder dar um bom futuro para meus irmãos !

    quero me casar com meu namorado ao qual vou ter um filhinha !

    E quero jamais perder qualquer um deles !

    porque pra mim eles são tudo...

  • Ter uma boa renda, poder dar de tudo pra minha filha, ver todas as pessoas à minha volta felizes e realizadas em suas vidas. Eu não seria feliz se eu fosse cercada por pessoas tristes e de nada adiantaria eu ter tudo e os outros nada.

  • a felicidade vem de nos mesmos nao basta so ter dinheiro, ou ter a mulher dos seus sonhos, há tanta gente que tem isso e não consegue ser feliz, dinheiro n é so te lo á muitas responsabilidades para alem disso

    e para manter um casamento tb n é facil tudo tem q ser trabalhado para resultar, ter filhos tb tem bastantes responsabilidades, n é só te los tb tem q dar assistencia

    nem tudo é 1 mar de rosas

  • visão do ideal! mas a realidade è outra? tudo o que você escreveu, e o amor fora esta imagem do ideal e material

    ser feliz, è viver feliz com o que temos, sem projeção do que poderia

  • A verdade é que eu ja tenho uma vida ideal com suas imperfeições(porque nada é perfeito).Tenho 2 filhos lindos,saudáveis e que principalmente São obedientes e que me respeita muito.Trabalho no que eu gosto e sou minha chefa o tema da crises me beneficia no meu trabalho,estou estudando,sou solteira por opção própria.A única coisa que falta para que eu seja uma mulher realizada es ter uma casinha na montanha.

Sign In or Register to comment.