O que faz vc se olhar no espelho e dizer:Sou linda(o)!?
Digam aí essa dica de auto-estima!Homens e mulheres , o que faz vcs se olharem no espelho e dizer: Sou linda(o)!!
Beijos!
Digam aí essa dica de auto-estima!Homens e mulheres , o que faz vcs se olharem no espelho e dizer: Sou linda(o)!!
Beijos!
Comments
Quando vejo Deus em mim,isso faz com que me sinta linda,pois de nada adianta me olhar no espelho e ver que eu sou loira,tenho olhos verdes,cabelos bonitos,corpo legal,mas se eu ver só isso,como serei fútel,e infeliz,mas se eu enxergo em mim,a presença de Deus,eu consigo ver além,transmito felicidade,paz,de forma que as pessoas sentem alegria ao estarem perto de mim,em serem meus amigos,enfim daí olho no espelho e digo:Nossa como Deus me fez linda!!!
eu olho no espelho e me acho uma boneca e ainda falo, luh, te amo muito.
Nada!
Não me acho nem memso normal..
qdo a gente ta feliz, ta de bem com a vida sempre nos achamos lindas! se estivermos com problemas ou chateada por algum motivo começamos a achar um monte de defeitos...
ter dois olhos pra me ver... isso me deixa lindo...
colocar uma roupa nova e uma maquiagem linda e a calça q eu amo
É só eu tirar a camisa .... parei de treina basket ... mas o corpo ainda ta bom! hahahahh .....
Alimentação é a base de tudo! .....
Pra min não existe segredo! ....
Tenha uma boa noite.....
meus olhos e cabelos.
Estar de bem comigo mesma. Mesmo que eu esteja com uma roupa velha e sem nenhuma maquiagem...se eu estiver me sentindo segura...me sinto linda!!!bj
eu sou linda, meus cabelos,olhos, pele, nariz, boca, são perfeitos, e o meu corpo também.